ACMinas e Okay firmam parceria para desenvolver negócios no bairro Castelo

A Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e a Okay, hub especializado em negócios e coworking, realizaram nesta quarta-feira (17) uma parceria que vai permitir maior aproximação da ACMinas com os negócios localizados no bairro Castelo e região local, para aprimorar as atividades realizadas pelo empreendedorismo.
Segundo o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, a união com a Okay significa ter um diferencial para a realização do seu papel no bairro Castelo.
“Eles já atuam na região há mais de sete anos e possuem mais de 150 empresas lá registradas, no endereço fiscal. Sendo um importante hub de negócios”, afirmou Anchieta da Silva.
Seguindo a mesma linha do presidente da entidade, o CEO da ACMinas, Luís Paulo Costa, ressaltou a estrutura do hub de negócios.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
“A estrutura que encontramos aqui na Okay é diferencial para desenvolver o trabalho na região, sabemos que é um bairro que cresce muito e que temos muitos empresários aqui”, disse.
Ouça a rádio de Minas