Água de Cheiro lança quiosque modular

26 de novembro de 2020 às 0h12

img
Crédito: Divulgação

Sem poder reclamar dos resultados, apesar do ano turbulento, a Água de Cheiro aproveita o último trimestre para lançar um modelo de quiosque modular. A novidade, que pode ter 6m², 8m² ou 9m², terá a primeira unidade inaugurada em São Paulo, no dia 1º de dezembro.

O objetivo, segundo o diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior, é abrir mais 15 operações, entre lojas e quiosques, até o fim de 2020. “A pandemia também nos atingiu, fechamos lojas de rua e shopping center, mas os nossos franqueados não se deixaram abater. Foram para as redes sociais, atenderam por telefone, fizeram entrega para seus clientes, se mantiveram ativos. O WhatsApp foi muito importante. Aprenderam a trabalhar no digital e mesmo as pessoas que eram avessas a tecnologia tiveram que aprender a força e agora temos pessoas mais preparadas”, explica Caverzan Júnior.

O novo modelo de quiosques deve substituir totalmente os atuais no prazo de um ano. A arquitetura do novo quiosque é mais leve em comparação à antiga e, por ser modular, pode crescer em área com pequenos ajustes. Para 2021, a expectativa é abrir entre 80 e 100 unidades nos diversos formatos, sendo entre 20% e 25% em Minas Gerais.

“A Água de Cheiro é uma marca que nasceu em Minas e além do aspecto emotivo e cultural, tem no Estado uma das suas forças comerciais. Com 853 municípios, Minas Gerais oferece muitas oportunidades e gosta da marca Água de Cheiro. Nosso foco ainda se concentra bastante sobre Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia”, pontua.

Apesar de todas as dificuldades a marca cresceu 30% este ano e abriu 17 unidades entre março e novembro. Para o Natal, a expectativa é de uma boa oportunidade de recuperação de espaço. A aposta é em atender com produtos de qualidade e preço acessível, com um olhar especial para os públicos geek e nerd, aos quais a marca dedica coleções especiais desde 2018.

“Esse Natal vai ser do presentinho, mas queremos que seja de um bom presentinho. Nós podemos oferecer produtos de R$ 15 a R$ 189. Vamos promover uma grande ação para o Natal. Achamos que o momento pior da crise já passou. Quem não vai viajar para fora do País vai ter que consumir aqui dentro e isso vai ajudar na retomada da nossa economia”, completa o diretor da Água de Cheiro.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail