Araujo e Hermes Pardini lideram ranking nacional de preferência dos consumidores

Quatro empresas mineiras figuraram entre os destaques na nova edição da pesquisa Estadão Melhores Serviços. Dentre elas, duas conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias: a Drogaria Araujo e o Hermes Pardini. O ranking lista as principais marcas de 33 diferentes categorias na visão dos consumidores.
A Araujo lidera a lista na categoria “Grandes Redes de Farmácias”. O diretor de estratégia digital da Drogaria Araujo, André Giffoni, destaca que essa conquista só foi possível graças ao empenho dos colaboradores da rede.
“Um time de pessoas comprometidas em cumprir a missão de encantar e satisfazer as necessidades de cada um de nossos clientes. Este reconhecimento pelo ranking do Estadão com o 1º lugar em Melhores Serviços confirma que estamos no caminho certo”, declara.
Veja o ranking:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
- 1º lugar: Drogaria Araújo
- 2º lugar: Ultrafarma
- 3º lugar: Extrafarma
Outra empresa do Estado que também apresentou bom desempenho no levantamento deste ano foi o Hermes Pardini, que divide o primeiro lugar na categoria “Laboratório” com o Hospital Albert Einsten:
- 1º lugar: Laboratório Hermes Pardini e Laboratório do Albert Einstein (empatados)
- 2º lugar: Laboratório Salomão Zoppi
- 3º lugar: Laboratório Fleury
Leia também: Hospital das Clínicas entra para lista dos melhores do mundo; veja ranking
Já o Banco Inter figurou em terceiro lugar em duas categorias distintas: a de “Bancos Digitais” e a de “Aplicativos de Bancos”. Em ambos, a companhia mineira ficou abaixo apenas do Nubank, que liderou os dois rankings, e da XP Investimentos, que ficou em segundo lugar.
Minas também é destaque no ranking de locadora de veículos
A Localiza&Co ocupa a terceira posição entre as empresas do segmento “Locadora”. De acordo com a pesquisa realizada pelo jornal Estado de São Paulo, em parceria com a consultora Blend, a empresa divide o pódio da categoria com as marcas Kovi e Unidas.
Esta é a nona edição do estudo que passou a ter aferição contínua e monitorada ao longo de um ano, sem interrupções. A pesquisa apresenta os serviços mais prestigiados pelos consumidores em 33 categorias, com base nas 60 mil entrevistas e um milhão de avaliações realizadas ao longo do ano de 2023.
Ouça a rádio de Minas