COTAÇÃO DE 26/05/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$4,7610

VENDA: R$4,7610

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$4,8500

VENDA: R$4,9530

EURO

COMPRA: R$5,1433

VENDA: R$5,1459

OURO NY

U$1.850,86

OURO BM&F (g)

R$284,80 (g)

BOVESPA

+1,18

POUPANÇA

0,6719%

OFERECIMENTO

livre Negócios Negócios-destaque

Atlantica Hotels apresenta nova identidade visual

COMPARTILHE

Atlantica Hotels apresenta nova identidade visual
Crédito: Divulgação
A Atlantica Hotels apresentou nesta quarta-feira, dia 12, durante a 21.ª Convenção Anual, um plano para o início da transição da identidade visual da marca da empresa, cujo o novo logotipo aplica a cor laranja para enaltece o caráter acolhedor, moderno e vibrante do negócio.
Segundo o presidente da Atlantica, Eduardo Giestas, a proposta é comunicar ao mercado sobre o início de um novo ciclo na história da empresa. “Somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter e o mesmo cuidado de sempre, mas na busca permanente de fazer ainda melhor”, afirma.
O rebranding tem como objetivo otimizar a visibilidade da marca Atlantica Hotels  no ambiente online, para transformar o modo como a companhia se relaciona com o público B2C. “A nova estratégia baseia-se em fortalecer cada vez mais o canal direto via nosso website e fomentar a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média, em linha com os objetivos de incremento de GOP, pilares para nossa contínua expansão no mercado brasileiro”, complementa Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing & Vendas.
O cronograma de transição se inicia em março deste ano e se estenderá até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, reformulação do site e comunicação visual em todos os hotéis da rede. Esta transição gradual tem como princípio básico respeitar o planejamento financeiro já existente dentro de cada unidade e evitar qualquer tipo de desperdício. Portanto, primeiro serão utilizar 100% dos estoques de materiais existentes com o logotipo antigo e depois disso os empreendimentos iniciarão a troca dos materiais com o novo logotipo dentro de um ritmo normal de reposição.
A nova marca garantirá padrão gráfico para toda rede, reconhecimento da tipologia à distância e maior facilidade na aplicação em mídias digitais.
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!