Crédito: Reprodução

Para ampliar a oferta de produtos e serviços, além de auxiliar a renda de diversos brasileiros, o Banco BMG passará a atuar com o marketing de afiliação, por meio da plataforma Lomadee.

Nesse processo, os afiliados cadastrados à plataforma poderão divulgar os benefícios dos produtos da instituição financeira e, a cada venda aprovada e identificada pela Lomadee, poderão receber até R$ 440 como comissão.

A nova campanha foi batizada de “Indicou Ganhou BMG”. Para o diretor de Relação com Investidores do Banco BMG, Flávio Pentagna Guimarães Neto, o marketing de afiliação promove benefício para todos os agentes das vendas: enquanto o banco passa a ter maior capilaridade, os afiliados ganham uma renda extra e os clientes têm outros canais de informações sobre os produtos.

“Em um momento em que muitas pessoas acabaram perdendo suas rendas, com certeza essa comissão chega para ajudar muitas pessoas em todo o Brasil”, afirma Guimarães Neto. A Lomadee tem mais de 400 mil afiliados, entre pessoas físicas e jurídicas, que produzem conteúdo na internet e divulgam ofertas de anunciantes em troca de comissão.

Segundo Guimarães Neto, o marketing de afiliação ainda é pouco explorado no País, mas como há vantagens para todos os participantes, deve ganhar mais espaço nos próximos meses e anos.

“Principalmente porque os hábitos de consumo estão sendo profundamente modificados na crise do coronavírus. O e-commerce preencheu muito bem as lacunas neste período difícil”, explica.

Dados da Lomadee mostram que, no primeiro trimestre deste ano, a empresa teve um crescimento de 50% no faturamento comparado ao mesmo período de 2019.

O BMG disponibilizará a divulgação dos seus materiais publicitários da conta digital, empréstimo e cartão consignado pela Lomadee. Para os afiliados a inscrição ao site da Lomadee é gratuita. (Da Redação)