Verdemar inaugura 17ª loja em BH no Belvedere, a maior da rede

A rede Verdemar inaugurou, na última terça-feira (14), no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, a sua 17ª loja. A unidade possui 3,5 mil metros quadrados (m²) de área de venda, sendo a maior da rede de supermercados premium, varejista mineira.
A nova operação, localizada na rua Jornalista Djalma Andrade, conta com seis terminais de self-checkout – sistema de autoatendimento que permite ao cliente finalizar as compras de forma rápida e prática – e 17 checkouts tradicionais para garantir maior agilidade no atendimento. Além de amplos corredores e gôndolas projetadas para facilitar a visualização dos produtos.
O local foi planejado com iluminação especial para destacar os produtos, ambiente aconchegante, banheiros amplos e acessíveis, elevadores, escadas e rampas de acesso. O estacionamento foi projetado para atender à demanda da região, oferecendo maior comodidade aos clientes durante as compras.



Além disso, a nova unidade do Belvedere está negociando a criação de um anexo com um shopping, com mais de 30 lojas, que está em fase final de construção nas imediações do supermercado.
De acordo com o sócio-proprietário da rede Verdemar, Alexandre Poni, a loja foi cuidadosamente planejada para proporcionar uma experiência de compra especial. “Queremos que cada visita ao Verdemar seja mais do que uma simples ida ao supermercado — que seja um momento de lazer, prazer e alegria para toda a família. Pensamos em cada detalhe para oferecer um ambiente aconchegante, inovador e completo”, declara.
A operação também deverá gerar cerca de 450 novos postos de trabalho na região, estimulando a economia local e reforçando o compromisso da empresa com o atendimento prestado.

Produtos e serviços da nova loja do Verdemar no Belvedere
A mais nova loja do Verdemar em Belo Horizonte ainda oferece mais de 23 mil produtos nacionais e importados de marcas renomadas, além de serviços que proporcionam uma experiência de compras ainda mais completa para os clientes.
Na padaria, além dos produtos artesanais que já são marca registrada do Verdemar, o destaque fica por conta dos pães de fermentação natural e do serviço de fatiamento que proporciona cortes personalizados conforme a preferência do cliente.
Já o setor de hortifrúti da nova unidade no Belvedere se destaca pela seleção de produtos orgânicos frescos e de alta qualidade. Além disso, a loja também possui o maior setor de Bem-Estar da rede supermercadista, com produtos selecionados para dietas equilibradas e alimentação saudável.
A operação ainda conta com uma burrateria, especializada na produção artesanal de burratas. O cardápio inclui variedades diferenciadas, como burratas tradicionais, tranças, palitos, nozinhos e mussarelas, todas produzidas com a qualidade e o sabor único do leite de búfala.



Outro grande atrativo da nova loja é o restaurante completo, com cafeteria, pizzaria, parrilla e, em breve, outras novidades. O espaço oferece um cardápio variado e sofisticado, permitindo que os clientes desfrutem dos produtos do Verdemar enquanto apreciam a vista para a rua Jornalista Djalma Andrade pela fachada de vidro especialmente projetada.
Já a floricultura presente no local oferece espécies exóticas e diferenciadas de flores e plantas, disponibilizando opções únicas para quem busca decorar ou presentear com sofisticação.
Poni ressalta que a rede supermercadista reuniu diversas operações exclusivas que já conquistaram os clientes da marca, como é o caso parrilla ao estilo uruguaio, pizzaria, cafeteria, sushi e temaki, creperia, grill, saladas, frango assado e o tradicional yakissoba.
“Nosso objetivo é transformar cada visita em uma experiência única, sempre com o padrão de qualidade e excelência que é a marca do Verdemar”, garante.
Ouça a rádio de Minas