BoateBus registra crescimento no número de eventos no final do ano

A empresa mineira do setor de eventos BoateBus vem registrando um crescimento na contratação de serviços ao longo do último bimestre de 2024. Até o momento, a empresa conta com 287 eventos contratados para a frota no período. Esse número é 15,26% acima do observado nos dois últimos meses do ano passado (249) e 24,78% superior ao mesmo período de 2022 (230).
O assistente comercial da BoateBus Lucas Veloso lembra que o setor de eventos foi um dos mais prejudicados no período da pandemia de Covid-19. Desde então, a empresa vem apresentando crescimento na demanda. Ele ainda pontua que os meses de novembro e dezembro estão entre os melhores com uma grande procura por parte do público.
“Nós estamos com um prospecto positivo para final de ano, com muitas formaturas, confraternização de empresas e demais eventos específicos desse período do ano. Só nessa semana nós estamos com mais de 40 eventos contratados”, afirma.
Veloso também relata que a empresa está sempre investindo em atualizações nos ônibus, como melhorias na estrutura personalizada e acabamento do veículo, além dos equipamentos de som e de luzes.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

De acordo com o assistente comercial, a empresa chega a realizar mais de mil festas por ano. Além do último bimestre, Veloso destaca que os meses de março, junho, julho e agosto também tendem a estar entre os mais movimentados no calendário da Boatebus.
Por outro lado, o período entre o final de dezembro e o mês de janeiro acaba apresentando uma demanda menor, devido ao período de férias escolares.
Em 2023, a empresa mineira do setor de eventos lançou uma modalidade chamada “GameBus”, com uma proposta que mescla o ambiente de balada com o de jogos eletrônicos. Desde então, o novo serviço vem apresentando bons resultados para a marca.
Segundo Veloso, a ideia é se adaptar ao atual cenário de maior demanda por produtos ligados ao mundo digital. Dos 287 eventos contratados para os meses de novembro e dezembro deste ano, 79 estão relacionados ao GameBus, sendo a maioria (43) com foco em aniversários.
“A procura tem sido bem legal, principalmente nessa época em todo mundo é muito digital e muito ligado à tecnologia e aos jogos. Esse novo ônibus atende um público que, às vezes, não gosta muito de balada, mas nós conseguimos unificar as duas coisas”, disse.
No total, a BoateBus conta com quatro veículos, além do ônibus game ela também possui as versões rosa, prata e dourada. O assistente comercial da empresa garante que eles atendem a todo tipo de público, do infantil ao adulto.
Ouça a rádio de Minas