Negócios

Boss inaugura segunda unidade em Belo Horizonte; confira o local

Inaugurada no último dia 6, loja quer oferecer aos clientes uma imersão aos produtos da marca
Boss inaugura segunda unidade em Belo Horizonte; confira o local
Espaço no BH Shopping conta com 145 metros quadrados | Foto: Divulgação/Hugo Boss

A marca Boss inaugurou, na última quinta-feira (6), uma unidade no BH Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Trata-se da terceira loja da marca em Minas Gerais, que também está presente no Diamond Mall, na mesma região, e no Só Marcas Outlet, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

O novo espaço da marca, que pertence ao grupo Hugo Boss, conta com 145 metros quadrados no mall. O objetivo, segundo a empresa, é oferecer aos clientes uma imersão nos produtos da grife, com itens exclusivos nas linhas masculinas e perfumaria. 

Entre os lançamentos já presentes no espaço em Belo Horizonte, a Boss destaca coleções contemporâneas como Spring Summer 24. Além do casual, a marca também lançou uma linha esportiva com foco em performance, assinada pelo tenista Matteo Berrettini, e uma coleção colaborativa com a fabricante de automóveis de luxo Porsche.

Segundo a gerente de marketing do BH Shopping, Flávia Louzada, a chegada da Boss ao centro de compras representa um incremento para ampliar a oferta de produtos e serviços aos clientes. “O empreendimento está sempre alinhado às tendências e em busca de novidades para o público”, reforça.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Região Centro-Sul de BH terá complexo de luxo

Por falar em luxo, a região Centro-Sul de Belo Horizonte vai ganhar outro shopping center, desta vez voltado para moda de luxo. Conforme já publicado, o Pátio Belvedere já está obras e promete incrementar o conceito de lifestyle center na região.

O terreno de aproximadamente 5,4 mil metros quadrados já realizou a locação de todos os espaços de lojas da primeira ala, que foi entregue ao público no ano passado. Já os setores dois e três do mall devem ser inaugurados até o início de 2025.

A Track and Field, empresa já renomada nos grandes shopping centers, é um dos exemplos de lojas que irão compor o portfólio do Pátio Belvedere. Além do segmento de moda, a marca planeja levar ao centro de compras o Track Café, um minimercado e estúdio da companhia.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas