Botoclinic abre clínica de estética no BH Shopping e soma 10 operações em Minas Gerais

A Botoclinic, rede gaúcha de clínicas de estética, inaugurou, neste mês, uma unidade-conceito no BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com isso, Minas Gerais já soma dez operações da rede.
Com a premissa de democratizar os procedimentos estéticos, a Botoclinic tem entre os seus principais serviços o tratamento de harmonização facial. Com a expansão por todo o País, a rede pretende ser a maior no segmento. Ao todo, já são 130 lojas espalhadas por vários estados brasileiros.
“Nosso objetivo é continuar expandindo para atender a essa demanda crescente por serviços de qualidade. Acreditamos que o mercado mineiro ainda tenha muito a ser explorado, especialmente, em cidades fora da Capital, onde vemos um aumento na procura por procedimentos estéticos”, explica o CEO da Botoclinic, Wagner Quina.

Segundo ele, a meta é ampliar o número de operações para permitir uma experiência cada vez mais próxima de seus clientes.
“Estamos sempre de olho em novas oportunidades de expansão, levando a nossa expertise e tecnologia para mais pessoas. A ideia é continuar ampliando nossa presença no Estado, mantendo o padrão de excelência e segurança que já é a nossa marca registrada”, afirma.
Em Minas Gerais, as unidades estão localizadas nas cidades de:
- Belo Horizonte (nos shoppings Cidade, Del Rey, Estação e Minas Shopping);
- Contagem (Itaú Power Shopping);
- Uberaba (Shopping Uberaba);
- Uberlândia (Center Shopping Uberlândia);
- Juiz de Fora (Mister Shopping);
- Ipatinga (Ipatinga Centro).

Aumento da procura por procedimentos estéticos
A crescente popularidade dos procedimentos estéticos entre homens e mulheres sinaliza uma novo momento do mercado de estética nacional, que também é acompanhado pelo setor em Minas Gerais.
Esse movimento é impulsionado por um desejo crescente de melhorar a aparência simultaneamente e aumentar a autoestima, conforme observa o CEO da empresa.
“As pessoas estão cada vez mais interessadas em tratamentos que proporcionem o bem-estar, o que reflete diretamente no crescimento do setor. Nos últimos anos, Minas Gerais se destacou por abraçar as novidades da área e, ao mesmo tempo, valorizar a segurança e a qualidade nos procedimentos. Temos percebido que, além de Belo Horizonte, outras cidades vêm se tornando polos importantes de estética, o que reforça o potencial do Estado nesse segmento”, conclui Wagner Quina.
Ouça a rádio de Minas