Boulevard, Del Rey e Estação BH passam a ser administrados pela Allos

Os shoppings Boulevard, Del Rey e Estação BH, instalados em Belo Horizonte, estão sob nova administração. Os três centros de compras deixaram de ser gerenciados pela marca brMalls e passaram ao comando da marca Allos. A nova marca advém da fusão das empresas Aliansce Sonae e brMalls, ocorrida há seis meses e nasce para integrar ainda outros 59 empreendimentos em todo o País.
Segundo a Allos, Aliansce Sonae e brMalls transferiram pilares fundamentais para a nova companhia, que trabalha em prol de um futuro promissor. A estratégia une a vasta experiência de duas grandes redes nacionais de shoppings centers a um novo jeito de se relacionar com o mercado.
O movimento também traz mudanças, dentre as quais, estão ações favoráveis à experiência do cliente. Neste sentido, a empresa reforça que os empreendimentos da rede já não são mais apenas shoppings ou centros comerciais, mas plataformas completas de serviços, entretenimento e estilo de vida. Essa transformação, aliás, tem, segundo a Allos, um impacto direto na vida dos consumidores, gerando conexões e oportunidades de forma sustentável, equilibrando visão de longo prazo e busca por resultados.
Allos quer criar aliança mais intensa com o consumidor
O CEO da Allos, Rafael Sales, explica que a visão de ecossistema é fundamental para a empresa e que “nunca fez tanto sentido”. Segundo ele, o shopping já nasceu como uma plataforma que transforma a vida das pessoas, criando momentos e experiências para o que elas gostam e precisam fazer no seu dia a dia.
“Os shoppings são como um grande espaço de soluções para as cidades. São destinos inclusivos e seguros, que geram impacto positivo para o entorno e abertos a todos os públicos, onde é possível encontrar e resolver o que é importante para cada”, afirma.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

Ouça a rádio de Minas