Negócios

Boulevard Shopping ganha lojas voltadas para o setor de beleza e bem-estar

Duas novas operações chegam ao estabelecimento comercial: Sense Spa e Laser Rosa
Boulevard Shopping ganha lojas voltadas para o setor de beleza e bem-estar
Voltado para os cuidados com a saúde e bem-estar, o Sense Spa, no piso 2, une tecnologia de ponta com técnicas milenares de massagens | Crédito: Divulgação Boulevard Shopping BH

Um dos setores que segue em franca expansão no Brasil é o de saúde, beleza e bem-estar. Dados mais recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que o segmento encerrou o último trimestre de 2023 com aumento de 17,5% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. Até 2027, é esperado um crescimento adicional de 57%. Alinhado com as tendências do mercado, o Boulevard Shopping BH, localizado na região Leste da Capital, amplia o seu mix com a chegada de duas novas operações: Sense Spa e Laser Rosa.

A entrada das novas lojas reflete o posicionamento do mall de proporcionar a melhor experiência para os clientes e ir além de um centro de compras. Voltado para os cuidados com a saúde e bem-estar, o Sense Spa, no piso 2, une tecnologia de ponta com técnicas milenares de massagens para uma experiência sensorial exclusiva, além de produtos e serviços que reduzem dores, tensões e melhoram a circulação. Terapias manuais, reflexologia podal e acupuntura estão entre as técnicas aplicadas no espaço.

No setor de estética, a Laser Rosa incrementa a experiência do cliente no shopping. Com máquinas padrão ouro e referência mundial, ponteira de ultrarresfriamento, e tecnologia Triple Wave, o local se torna um ponto para todos os públicos, pois segundo pesquisa da Allergan, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, 82,5% dos homens no País desejam realizar algum tipo de procedimento estético. Entre os mais procurados estão a depilação a laser – especialmente barba.

“Essas marcas chegam para expandir a experiência do cliente no shopping. O Boulevard possui um qualificado mix de lojas, mas vai além sendo um lugar de convivência e experiência, trazendo inovação e estando alinhado com o mercado”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas