Buser já transportou 1 mi de passageiros
A Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, atingiu a marca de 1 milhão de passageiros transportados ao longo de sua história, desde 2017, somando as atividades realizadas por todas as empresas parceiras.
O número evidencia o grande apoio que a empresa tem recebido da população. Na última semana, a Buser organizou uma manifestação em São Paulo contra as medidas impostas pela Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), cuja finalidade é impedir a Buser de oferecer viagens aos usuários. Com isso, mais de 125 mil e-mails já foram enviados à agência pedindo a liberação dos serviços da empresa.
O apoio popular se faz presente também em outras marcas expressivas da Buser. A plataforma de intermediação de viagens de ônibus já conta com cerca de 3 milhões de usuários cadastrados em seu sistema, aptos a viajar de ônibus para todo o Brasil.
A Buser, fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, é uma plataforma on-line de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de fretamento de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em mais de 100 cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte, e proporciona uma economia de até 70% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.
Ouça a rádio de Minas