Crédito: Reprodução

Em parceria com a Endeavor, a C&A promove seu primeiro programa de aceleração, o Conecta C&A. A iniciativa visa selecionar 10 scale-ups – empresas com alto potencial de crescimento, com um modelo de negócios comprovado pelo mercado e com diferenciais competitivos claros – com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras para o varejo a fim de aperfeiçoar e revolucionar, ainda mais, a experiência de compra e o relacionamento da marca com os seus clientes.

Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2020 no hotsite.

Em linha com a estratégia digital e omnicanal da companhia, o Conecta C&A oferecerá para as scale-ups selecionadas mentorias individuais e coletivas com mentores e Empreendedores Endeavor e lideranças da própria C&A.

Nestes encontros, os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto a varejista e, ao final do programa, desenvolver produtos e serviços para sanar os desafios propostos. A C&A está em busca de soluções para personalizar e inovar, cada vez mais, a jornada do cliente nas lojas físicas, otimizar os processos internos, aprimorar a jornada do consumidor nos pontos de venda, facilitar a comunicação entre seus colaboradores e dentre outras.

Além de contribuir para o crescimento de uma das maiores varejistas de moda do País, as scale-ups terão a oportunidade de alavancar e apostar em novos insights para os seus negócios e trocar experiências com diversos empreendedores. (Da Redação)