Negócios

Casa Bauducco vai ampliar mercado em Minas e no Brasil

Marca busca por franqueados com potencial multilojas em Belo Horizonte e Zona da Mata. Confira também outros destaques dos Negócios
Casa Bauducco vai ampliar mercado em Minas e no Brasil
Crédito: Divulgação / Casa Bauducco

Com histórico de lançar produtos exclusivos no mercado de cafeteria e um modelo de negócio robusto, a Casa Bauducco está em forte expansão pelo Brasil e quer avançar no mercado mineiro. A marca busca por franqueados com potencial multilojas em Belo Horizonte e também tem como estratégia crescer em cidades como Juiz de Fora (Zona da Mata) onde já possui uma oportunidade imobiliária negociada.

A rede de franquias, que em 2023 vendeu 23% a mais em relação a 2022, tem como objetivo geográfico estar em todas as capitais do país e também em cidades estratégicas de cada estado. O plano da marca é chegar em cinco anos, no máximo, a 500 unidades em todo território brasileiro. Atualmente, a rede de franquias possui 160 operações, sendo três em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba.

A Casa Bauducco está presente em diferentes clusters (segmentos do negócio), como em importantes aeroportos (Guarulhos – SP, Brasília – DF, e Confins, em Minas), nas principais redes de shopping centers, no corporativo (com Itaú, Safra, Banco do Brasil e Bradesco) e em hospitais (Rede D’Or, Albert Einstein e Amil).

Veja, a seguir, outros destaques dos Negócios:

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Cervejaria Krug Bier fecha parceria com o VII BikeFest

A cervejaria Krug Bier marca presença no Bike Fest. A marca já é parceira do evento e mais uma vez vai levar seus rótulos premiados para São Lourenço, no Sul de Minas. Segundo o diretor de marketing da Krug, Alexandre Bruzzi, o projeto é um dos mais relevantes no calendário da cervejaria. A Krug Bier é uma das mais preparadas para atender esse tipo de demanda, com estrutura completa e profissionais capacitados.

Cerveja Krug Bier
Crédito: Divulgação / Krug Bier

Organizadora do encontro, a Production Eventos preparou uma programação especial para a edição de 2024, com muita música, novidades, lançamentos, gastronomia, cursos de pilotagem e palestras. O VII BikeFest receberá 28 expositores entre as principais marcas de motocicletas do País e diversos produtos voltados especialmente para os motociclistas e o setor das duas rodas.

A Production Eventos, que organiza o encontro, trabalha com números bastante animadores para a edição de 2024: expectativa de público de 22 mil pessoas e de 14 mil turistas, que vão promover uma movimentação financeira de cerca de R$ 30 milhões e gerar cerca de 400 empregos diretos e 1.200 indiretos. A entrada é grátis.

Começa a 10ª Yes Móvel Show Minas Gerais

Até quinta-feira (16), varejistas de móveis, eletros e colchões poderão conferir as novidades e tendências do segmento durante a 10ª Yes Móvel Show Minas Gerais, no Expominas, em Belo Horizonte. Participam do evento mais de 50 indústrias expositoras de todo o País, com 1.200 produtos em exibição. Na última edição, cerca de 3 mil visitantes qualificados participaram, incluindo lojistas de Minas Gerais e dos estados vizinhos Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Expominas
Crédito: Divulgação / Yes Móvel Show Minas Gerais

Além da feira de produtos, está confirmada a Arena Yes, com programação gratuita e conteúdo de qualidade para o varejo todos os dias. O credenciamento para a Yes Móvel Show Minas Gerais pode ser feito por meio do site. A feira é filiada à União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) e tem a Blu como parceira.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas