Negócios

CéuLar fará a curadoria dos imóveis-sede

Coube à equipe da CéuLar Imóveis a curadoria de um conjunto de imóveis para receber o grande evento, tradicional no calendário do Estado
CéuLar fará a curadoria dos imóveis-sede
Daniela Magalhães à esquerda; Adriana Magalhães à direita. | Crédito: Divulgação/CéuLar

A CéuLar Imóveis comemora a parceria com a Casacor Minas Gerais que, nesta edição 2023, traz o estilo Art Déco, marca dos conjuntos arquitetônicos da capital mineira. Coube à equipe da CéuLar Imóveis a curadoria de um conjunto de imóveis para receber o grande evento, tradicional no calendário do Estado: a Casa Ferolla, o edifício vizinho (de mesmo nome), ainda em fase de construção e mais duas outras casas. As três casas foram abrigo de gerações e agora são exemplo de contemporaneidade pois receberão a Casacor a partir do dia 15 de julho.

Emblemático, o casarão da família Ferolla construído na década de 1940 chama especial atenção pela exuberância e traços marcantes de toda uma era. Localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, no coração do bairro Santo Antônio, entre as ruas São Domingos do Prata e Leopoldina, o imóvel sempre foi considerado um ícone da nossa arquitetura.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


“Consideramos fundamental o papel da CéuLar em uma captação que envolveu conceitos de design, cultura, patrimônio e paisagismo, reiterando, com isso, nossa capacidade estratégica e excelência operacional”, afirma a diretora da CéuLar, Adriana Magalhães. “Uma ação que mobilizou a equipe na pesquisa, seleção, definição e na busca de um imóvel alinhado às demandas e premissas da Casacor”, completa. “Muito mais que a escolha do imóvel, escutamos o que o cliente precisava, buscamos conciliar estilo e demanda, fazendo todas as conexões e trâmites para que o negócio lograsse êxito para todos os envolvidos; o que para nós, do segmento de gestão imobiliária, é essencial”, diz.

O resultado não poderia ser melhor: uma imobiliária de alto padrão capaz de fazer a curadoria de um conjunto de imóveis de diversos proprietários e características e, em especial, um casarão apto a receber em seus diversos ambientes as tendências do universo da arquitetura, design e decoração, reunindo em um mesmo espaço o passado e o futuro, valorizando ainda mais a riqueza cultural e o traçado da capital mineira.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas