Créditos: Fernando Beiral

Café com Oração na ACCeasa

Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais participaram, no dia 4 passado, da 126ª. edição do Café com Oração. O ato, promovido pela ACCeasa, presidida por Noé Xavier, comemorou os 45 anos da CeasaMinas, completados no dia 28 de fevereiro.

A ACCeasa é uma importante parceira do CIEE/MG na implementação dos programas de Estágios e de Aprendizagem para empresas da Ceasa Minas e região.

Participaram Ladislau Jerônimo de Melo, presidente da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros das Ceasas do Estado de Minas Gerais (Aphcemg), membros da diretoria executiva, conselheiros, comerciantes associados da CeasaMinas e de entidades parceiras.

Pelo CIEE/G estiveram presentes Antônio Carlos Dias Athayde, (superintendente-executivo) Ualisson Perez (supervisor Unidade Regional Grande BH), Henrique Naves e Sileni Albina Magalhães (supervisores-Sede), Núbia Nacif e o relações públicas Fernando Beiral. Na foto, a partir da esquerda, Ualisson Perez, Antônio Carlos Dias Athayde, Núbia Nacif, Noé Xavier, Ladislau Jerônimo de Melo, Henrique Naves e Sileni Albina Magalhães.

Grupo Aruanda

CIEE/MG-sede

Os aprendizes em formação pelo Centro de Integração Empresa-Escola de Minas, Gerais, acompanhados das instrutoras de Aprendizagem Janaína Martins e Giselle Danielle, realizaram visita técnica, no dia 25 de março, ao Grupo Aruanda, sediado em Belo Horizonte.

A atividade integra a disciplina de Diversidade Cultural e o objetivo foi conhecer o trabalho de um dos mais renomados grupos de danças folclóricas do país.

A turma do CIEE/MG foi recebida pelo diretor Sergio Cossi, que fez ampla exposição sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos pelo grupo mineiro. Na foto, Sérgio Cossi faz exposição sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos pelo grupo Aruanda.

Visita à ALMG

CIEE/MG-sede

Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) estiveram, no último dia 25, em visita ao gabinete do deputado estadual Antônio Arantes.

Na oportunidade, relataram sobre o trabalho de ação social desenvolvido pela instituição ao longo dos últimos 40 anos, oferecendo oportunidade de qualificação profissional dos estudantes através dos programas de Estágios e de Aprendizagem.

Pelo CIEE/MG estiveram presentes, o diretor-presidente Sebastião Alvino Colomarte, o superintendente-executivo Antônio Carlos Dias Athayde e o assessor institucional Gilson Elesbão de Siqueira. Na foto, A partir da esquerda, Gilson Elesbão, deputado Antônio Arantes, Sebastião Colomarte e Antônio Carlos Dias Athayde.