Matias Barbosa renova convênio

A Prefeitura de Matias Barbosa renovou convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais que possibilita a contração de estudantes estagiários por órgãos e secretarias do Executivo Municipal. O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Antonio de Castro Lopes. A supervisora da Unidade Regional da Zona da Mata, Célia Maria de Almeida Tellado, acompanhada do estagiário de Consultoria Palmer Nogueira Frontino, recebeu o documento de renovação das mãos do secretário municipal de Administração, Guilherme Pancoti. Na foto, Célia Tellado, Palmer Nogueira e Guilherme Pancoti.

Grupo Aruanda

Aprendizes em formação pelo Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) estiveram em visita à sede do tradicional Grupo de Danças Folclóricas Aruanda (foto). Acompanhados das instrutoras Janaína Aparecida Martins Vieira e Gisele Daniele de Souza Vitor, participaram de algumas atividades e tomaram conhecimento do trabalho do grupo.

Técnicas de oratória

O fonoaudiólogo e professor de Oratória, Rodrigo Moreira, esteve no Centro de Integração Empresa-Escola de Minas (CIEE/MG), no dia 5 de fevereiro, para proferir palestra para turmas de aprendizes em formação pela instituição. Na oportunidade, apresentou diversas técnicas para uma boa oratória e comunicação interpessoal, além de dar dicas aos jovens de como se proceder em uma entrevista de emprego. Rodrigo é proprietário do Instituto Brasileiro de Oratória (IBRO).