Com 1 mi de clientes Oi Fibra, operadora aumenta velocidade do serviço

28 de abril de 2020 às 0h12

img
Em Minas Gerais, são mais de 129 mil clientes de Oi Fibra | Crédito: Divulgação

A Oi alcançou em abril a marca de 1 milhão de clientes do seu serviço Oi Fibra, um dos principais pilares de negócios da companhia, como prevê o plano estratégico de transformação em curso.

Nesse momento de isolamento social provocado pela crise do coronavírus, a operadora decidiu aumentar a velocidade de envio de dados (upload) na fibra para seus clientes pessoas físicas e jurídicas (PMEs), que será triplicada. Atualmente, a Oi Fibra está disponível em 108 cidades, em todas as regiões do país. Em Minas Gerais, a companhia possui mais de 129 mil clientes do serviço Oi Fibra, que está disponível em 19 cidades do Estado.

“Estamos passando por um período no qual a prestação de serviços de telecomunicações, mais do que nunca, é fundamental para a população manter sua comunicação, suas fontes de renda e ter acesso a informação, educação e entretenimento, e também fundamental para que as empresas possam dar continuidade a suas operações, vendas, entregas e atendimento, em boa parte doas casos por meio da possibilidade de trabalho remoto. Diante da nossa responsabilidade, estamos trabalhando fortemente para garantir a entrega de serviços de qualidade aos nossos clientes, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para preservação da nossa operação, do nosso atendimento e da saúde dos nossos colaboradores, visando amenizar os impactos da pandemia e contribuir com a manutenção das atividades no País”, afirma o presidente da Oi, Rodrigo Abreu.

A partir de agora, a companhia irá triplicar a velocidade de envio de dados (upload) da Oi Fibra para todos os clientes do serviço. “ Nosso objetivo é nos tornarmos o maior provedor de infraestrutura do País”, completa Abreu.

Em Minas, a fibra da Oi já está ativada nas cidades de Araguari, Belo Horizonte, Betim, Cataguases, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Leopoldina, Montes Claros, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Ubá, Varginha e Vespasiano. (Da Redação)

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail