Negócios

Confira dicas de livros para leitura do fim de semana!

H1 lança três livros indispensáveis do copywriter de sucesso

A H1 traz com exclusividade para o Brasil três livros que reúnem os principais segredos de alguns dos maiores copywriters do mundo. Traduzidas pela primeira vez para a língua portuguesa, as obras “Copywriting Persuasivo”, de Andy Maslen, “Como Escrever Uma Copy Que Vende”, de Ray Edwards, e “Ogilvy Sobre A Propaganda”, de David Ogilvy, revelam as habilidades e técnicas que os autores usaram ao longo dos anos para escrever campanhas milionárias que marcaram para sempre a história do marketing.Os livros são leituras essenciais para os profissionais que desejam aprimorar a copy, escrever anúncios, páginas, mensagens e campanhas melhores do início ao fim e se destacar no mercado que está em constante ascensão e cada vez mais concorrido.

Crédito: Divulgação

“Copywriting Persuasivo”, de Andy Maslen, traz a dimensão mais profunda do copywriting, aplicada pelos melhores, que é como usar o poder da copy emocional, cutucar os impulsos mais íntimos do consumidor, despertar a empatia e criar conexões. Maior copywriter inglês da atualidade e ficcionista de sucesso, Maslen é CEO da The Copywriting Academy e tem na sua lista de clientes BBC, The Economist, New York Times, Prudential e PricewaterhouseCoopers. (Copywriting Persuasivo, Andy Maslen, Selo: H1, 359 páginas)

Crédito: Divulgação

No livro “Como Escrever Uma Copy Que Vende”, Ray Edwards, autor best-seller e um dos mais prestigiados copywriters norte-americanos, ensina sem rodeios como aplicar o conhecimento prático adquirido e explica como vender sem empurrar o produto, escrever e-mails que vendem e quais são os segredos da copy de lançamento e das ofertas irresistíveis. Edwards trabalhou com figuras do calibre de Tony Robbins, Michael Hyatt, Jeff Walker, criador da Fórmula de Lançamento, e também com grandes empresas do mundo todo. (Como Escrever Uma Copy Que Vende, David Ogilvy, Selo: H1, 187 páginas)

Crédito: Divulgação

“Ogilvy Sobre A Propaganda”, do autor David Ogilvy, considerado o “Pai da Publicidade” e reconhecido mundialmente como o maior redator publicitário de todos os tempos, os leitores vão aprender de onde as coisas vieram, para saber para onde elas vão, e terão acesso a análises de anúncios e macetes para trilhar o caminho do sucesso. Ogilvy desvenda os caminhos para conseguir clientes e fazer publicidade que vende, mostra os milagres da pesquisa e ensina como fazer redação publicitária para empresas e posicionamento. (Ogilvy Sobre A Propaganda, Ray Edwards, Selo: H1, 314 páginas)

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


5 passos práticos para atrair riqueza e prosperidade

A maior parte das pessoas trabalha duro, se esforça para ter dinheiro, uma boa carreira, amor e sucesso, mas nem sempre sente que alcançou o que desejava. Você é uma dessas pessoas? Então, saiba que para o guru espiritual Joe Vitale, o sucesso não depende daquilo que você faz – mas sim daquilo que você é. Em “O Fator de Atração”, lançamento da editora Cultrix, Vitale mostra como conquistar riqueza, amor, prosperidade e o que mais você almejar, com passos simples para desenvolver e exercitar. Ele combina técnicas tradicionais de autodescoberta espiritual com princípios comprovados de marketing para criar um livro único no gênero, que nos ensina a levar uma vida feliz tanto na vida pessoal quanto nos negócios. Com senso de humor e palavras sinceras de encorajamento e exemplos reais, Joe Vitale, que já foi sem-teto antes de se tornar um orador de raro talento, mostra como é fácil mudar as condições de vida em cinco passos práticos. “O Fator de Atração”, cuja primeira versão escrita por Vitale chamava-se Marketing Espiritual, traz a exemplos pessoais e exercícios práticos, além de um teste de QI para diagnosticar qual seu poder de atração para conquistar o que você deseja e também mostra como descobrir o seu QI da prosperidade. Joe dedica um capítulo especial para detalhar como você pode atrair dinheiro e demonstra como eliminar a negatividade, ensina ainda como escolher um desafio que valha mesmo a pena e como descobrir o que você realmente quer (nem sempre é tão óbvio quanto imaginamos). Independente da busca individual que cada um, este livro ensina a conhecer nosso verdadeiro potencial e compreender como receber o que já é nosso por direito. (O Fator de Atração, Joe Vitale – @drjoevitale, Editora Cultrix, 288páginas, R$ 59,90)

Crédito: Divulgação

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas