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Del Rey renovou mais de 20% das operações

Del Rey renovou mais de 20% das operações
Crédito: Divulgação/Shopping Del Rey

Atento às necessidades e desejos dos seus clientes, que saíram do período pandêmico ávidos por experiências e entretenimento, o Shopping Del Rey, na região da Pampulha, segue investindo em inovações e modernizando seu mix.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Del Rey, Juliana Trindade, o centro de compras, que está quase completando 31 anos, renovou mais de 20% das suas operações no último ano, atraindo com exclusividade para a região marcas como Coco Bambu, Madero, Brooksfield, Calvin Klein Jeans, Tommy Hilfiger, Tok & Stok e a recém-inaugurada Starbucks.

“Vivemos um momento bem animado, com ritmo constante de crescimento. As férias foram excelentes, muito ligadas às nossas opções de entretenimento. Já temos uma história consolidada, são 31 anos. É muito natural esse processo de entender a dinâmica do mercado, sabendo qual posicionamento queremos. Hoje o Del Rey é um shopping democrático. Aqui temos todos os perfis de marcas. Estamos em um local muito relevante e de grande memória afetiva na cidade”, explica Juliana Trindade.

Nos últimos anos, o Shopping Del Rey investiu em ações de retrofit com atualização da infraestrutura, digitalização e modernização do mix de lojas. Tudo isso é feito para tornar o espaço um “hub urbano”, onde as pessoas possam não apenas fazer compras, mas resolver diferentes aspectos da vida, acessando serviços, entretenimento e gastronomia com conforto e segurança.

Dez novas operações devem reforçar o portfólio do mall ainda n este ano, dentre elas KFC, Granado e Damyller, que já estão com as obras em andamento.

“Durante a pandemia o Del Rey não ‘dormiu’ um minuto, estávamos fechando contrato dessas novas lojas. Aprendemos que o ‘figital’ é um caminho que não tem mais volta. E o shopping também como entrega de entretenimento. A modernização da infraestrutura precisa ser feita de forma gradual e sutil para que não interfira no cotidiano dos lojistas e conforto dos clientes, mas os efeitos são sentidos de forma muito rápida de positiva como a revitalização da fachada, a modernização do espaço família e a troca das escadas rolantes, por exemplo”, pontua.

Além das inaugurações, a última metade do ano promete ser de trabalho intenso, com a proximidade da Copa do Mundo, Black Friday e Natal, a começar pelo Dia das Crianças já no próximo mês. O esquenta a partir dessa semana é a promoção pré-Copa “O Futebol Move o Mundo”, que vai sortear camisas oficiais da seleção masculina de futebol e aparelhos de televisão.

Para fazer tudo isso, além de tecnologia, é preciso investir em pessoas. A estratégia do Shopping Del Rey, que integra o grupo BRMalls, é olhar primeiro para dentro.

“O nosso time funciona com muita sintonia para captar talentos no mercado. Hoje para as nossas pessoas faz sentido estarem aqui, e nós queremos cada uma delas aqui. O primeiro olhar é para dentro de casa, valorizando os talentos internos. A campanha da pré-Copa vai até 19 de outubro. Logo depois vem outra. Tudo isso para gerar benefícios para o consumidor”, completa a gerente de marketing do Shopping Del Rey.

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