Em expansão, Plié inaugura sua primeira unidade de Minas Gerais no DiamondMall

A marca de moda íntima Plié acaba de inaugurar sua primeira unidade em Minas Gerais. A loja foi instalada no DiamondMall, e integra a nova fase de expansão das operações do shopping localizado no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A grife é referência nacional em shapewear, que são as famosas peças modeladoras. A marca, que está presente no mercado nacional há pouco mais de 20 ano, aposta também em outros itens de moda íntima, como:
- leggings,
- bodies,
- shorts fancy,
- sutiãs,
- calcinhas,
- corsets,
- e bermudas.

A diretora de Expansão da Plié, Liliana Martins, está animada com a fase de expansão da marca, que entra, agora, no mercado mineiro com ponto físico de vendas.
“A inauguração desta loja no DiamondMall acontece neste momento em que priorizamos as capitais e cidades com mais de 400 mil habitantes, principalmente nas regiões Sudeste e Nordeste. Nosso processo de seleção de franqueados segue em ritmo acelerado”, diz.
Segundo ela, a estratégia é aproximar a marca, cada vez mais, das consumidoras mineiras, abrangendo a presença da empresa pelo Estado. A Plié já conta com várias unidades físicas pelo País, e a expansão é uma forma de reforçar a capilaridade e atuação no mercado.
Expansão da Plié no Brasil
A marca, que está presente, hoje, em 11 estados brasileiros, soma 34 lojas em operação. A meta é abrir mais 25 novas lojas em 2025, em praças importantes para a empresa como Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió e Vitória. A previsão é chegar em 2026 com 100 lojas no território nacional.
“Com a chegada da Plié em Belo Horizonte, encerramos o ano com 34 lojas em operação no País, o que representará um aumento de 34% em número de lojas. Para 2025, já contamos com quatro novas unidades em implantação em cidades importantes do Brasil”, comemora Liliana Martins.
Segundo Liliana Martins, a Plié ampliou recentemente seu mix de produtos e, com isso, os franqueados da rede passaram a contar com um negócio ainda mais rentável, já que parte dos produtos não são liquidáveis.
Segmento fitness é nova aposta da marca
A diretora de Expansão da Plié, Liliana Martins, também adianta que, agora, além das lingeries, a Plié ganha espaço no armário e no lifestyle de suas consumidoras, com as linhas Fitness, Athleisure e suas coleções cápsula, que são lançadas mensalmente.
Segundo ela, isso torna os pontos de vendas ainda mais atrativos para as consumidoras da marca, sempre atentas aos lançamentos e com informação de moda.
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