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Em expansão, Plié inaugura sua primeira unidade de Minas Gerais no DiamondMall

Empresa de moda íntima encerra o ano com 34 lojas pelo Brasil, e tem previsão de chegar a 100 operações até 2026
Em expansão, Plié inaugura sua primeira unidade de Minas Gerais no DiamondMall
Loja está instalada no DiamondMall, em Belo Horizonte. Crédito: Divulgação Plié

A marca de moda íntima Plié acaba de inaugurar sua primeira unidade em Minas Gerais. A loja foi instalada no DiamondMall, e integra a nova fase de expansão das operações do shopping localizado no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A grife é referência nacional em shapewear, que são as famosas peças modeladoras. A marca, que está presente no mercado nacional há pouco mais de 20 ano, aposta também em outros itens de moda íntima, como:

  • leggings,
  • bodies,
  • shorts fancy,
  • sutiãs,
  • calcinhas,
  • corsets,
  • e bermudas.

Plié tem como carro-chefe as famosas shapewear, que são peças modeladoras. Crédito: Divulgação Plié

A diretora de Expansão da Plié, Liliana Martins, está animada com a fase de expansão da marca, que entra, agora, no mercado mineiro com ponto físico de vendas.

“A inauguração desta loja no DiamondMall acontece neste momento em que priorizamos as capitais e cidades com mais de 400 mil habitantes, principalmente nas regiões Sudeste e Nordeste. Nosso processo de seleção de franqueados segue em ritmo acelerado”, diz.

Segundo ela, a estratégia é aproximar a marca, cada vez mais, das consumidoras mineiras, abrangendo a presença da empresa pelo Estado. A Plié já conta com várias unidades físicas pelo País, e a expansão é uma forma de reforçar a capilaridade e atuação no mercado.

Expansão da Plié no Brasil

A marca, que está presente, hoje, em 11 estados brasileiros, soma 34 lojas em operação. A meta é abrir mais 25 novas lojas em 2025, em praças importantes para a empresa como Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió e Vitória. A previsão é chegar em 2026 com 100 lojas no território nacional.

“Com a chegada da Plié em Belo Horizonte, encerramos o ano com 34 lojas em operação no País, o que representará um aumento de 34% em número de lojas. Para 2025, já contamos com quatro novas unidades em implantação em cidades importantes do Brasil”, comemora Liliana Martins.

Segundo Liliana Martins, a Plié ampliou recentemente seu mix de produtos e, com isso, os franqueados da rede passaram a contar com um negócio ainda mais rentável, já que parte dos produtos não são liquidáveis.

Segmento fitness é nova aposta da marca

A diretora de Expansão da Plié, Liliana Martins, também adianta que, agora, além das lingeries, a Plié ganha espaço no armário e no lifestyle de suas consumidoras, com as linhas Fitness, Athleisure e suas coleções cápsula, que são lançadas mensalmente.

Segundo ela, isso torna os pontos de vendas ainda mais atrativos para as consumidoras da marca, sempre atentas aos lançamentos e com informação de moda.

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