Negócios

Dimensa inaugura nova sede na Zona da Mata e reforça compromisso com a inovação

Mais moderno, novo escritório da empresa do segmento de serviços tecnológicos para operações financeiras receberá, em regime híbrido, cerca de 110 colaboradores
Dimensa inaugura nova sede na Zona da Mata e reforça compromisso com a inovação
Escritório recebe moderna estrtura para receber colaboradores | Crédito: Divulgação Dimensa

Com atuação no segmento de serviços tecnológicos para operações financeiras, a empresa Dimensa inaugurou, nesta quinta-feira (28), a sua nova sede institucional. A nova instalação está localizada no Centro de Leopoldina, município mineiro da região da Zona da Mata.

A empresa, que já está há dois anos na cidade desde que adquiriu a desenvolvedora de soluções financeiras RBM Web, tem como atividade essencial o desenvolvimento de sistemas.

Para a Dimensa, a cidade é um ponto estratégico na atuação, contribuindo para a geração de empregos e para a capacitação de profissionais do setor mineiro de tecnologia.

Inauguração aconteceu nesta quinta-feira (28), em Leopoldina | Crédito: Divulgação Dimensa

“A nova sede é um marco para a Dimensa em Minas Gerais, alinhada ao compromisso com a inovação e a tecnologia, e ao investimento no desenvolvimento da comunidade local”, considera o CEO da empresa, Wagner Gramigna.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Saiba mais sobre a nova sede da Dimensa

Na nova sede foram realizadas melhorias e inovações estruturais para proporcionar um ambiente moderno e colaborativo, e aprimorar a experiência dos colaboradores e a eficiência das operações.

O novo escritório receberá, em regime híbrido, cerca de 110 colaboradores, e toda a estrutura foi pensada, segundo Gramigna., em propor modernidade e conectividade.

Crédito: Divulgação Dimensa
Crédito: Divulgação Dimensa

Na estrutura há conexão 100% wireless, ambientes com conforto térmico e acústico, além de algumas novidades como espaço de descompressão com games.

Nacionalmente, a Dimensa ainda conta com escritórios na capital paulista e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Leia também: Operações do setor financeiro caem 20,5% no País

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas