Diretoria do Fiemg Jovem faz balanço da atuação durante almoço com Flávio Roscoe
Membros da diretoria do Fiemg Jovem reuniram-se, ontem, com o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, na sede da entidade, em Belo Horizonte. O almoço teve o objetivo de realizar um balanço da atuação da nova geração de líderes em 2021 e debater as ações do grupo para o próximo ano.
A confraternização contou com as presenças do atual presidente do Fiemg Jovem, Humberto Noronha; do diretor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Camilo C. N. Silveira; do diretor de Gestão e Projetos, Conrado Couto Diniz; da diretora de Sustentabilidade, Denise Valadares; do diretor de Marketing, Matheus Pedrosa dos Reis; do diretor de Inovação e Liderança, Rodrigo Rocha Scarpelli; dos membros Breno Rodrigues Cruz, Diogo Aguilera Aleixo Dias, e Mauricio Dayrell de Lima Gonçalves de Souza, e da secretária executiva, Josiane Anjos.
“O almoço com o presidente (Flávio Roscoe) foi excelente para a gente poder ter uma visão mais atualizada, e entregar como foi o nosso trabalho nos últimos dois anos”, afirmou Humberto Noronha. Segundo ele, o grupo está mais maduro, com pessoas de vários segmentos da indústria, e com uma dinâmica já aprimorada. “Para 2022, a expectativa é que o Fiemg Jovem tenha a oportunidade de fortalecer ainda mais o propósito de formação de lideranças associativistas, e de ser uma porta de entrada para que todo empresário participe mais ativamente do futuro do país”, completou.
O Fiemg Jovem é formado por jovens empreendedores que atuam na indústria e que buscam aperfeiçoamento por meio do associativismo. A nova geração de líderes industriais se reúne quinzenalmente.
Entre as atividades, o Fiemg Jovem oferece Capacitação e Educação Estruturada (palestras, treinamentos, aplicação da informação, autoconhecimento, visitas técnicas, etc); Desenvolvimento de projetos (aplicação do conhecimento); Troca de experiências (networking); e Participação em Câmaras e Conselhos da Fiemg (responsáveis por apoiar a presidência com informações, apresentar propostas e estudos setoriais).
Ouça a rádio de Minas