Dreamz espera atingir R$ 3 mi de faturamento em 2024 com achocolatado saudável

A empresa mineira especializada em produtos saudáveis Dreamz planeja superar o montante de R$ 3 milhões de faturamento neste ano. A marca também espera dobrar as vendas até o final deste exercício, com o lançamento de novos produtos e de novos sabores do achocolatado Dreamz Night Drink.
Mas os planos não param por aí. De acordo com o sócio-fundador da empresa, Victor Câmara Alves Moreira, também estão previstos novos pontos de vendas físicos e uma possível expansão da marca para além das fronteiras de Belo Horizonte e de Minas Gerais. Segundo ele, o negócio iniciou no meio digital, mas vem aumentando cada vez mais a presença no ambiente físico.
“Hoje já não estamos atendendo mais apenas on-line. Isso porque muitas pessoas perguntavam onde poderiam comprar os produtos, onde tínhamos pontos de vendas físico e passamos a dar um foco maior para o varejo tradicional”, relata.
Moreira também revela que a Dreamz deve lançar um novo sabor do Night Drink até maio e ampliar as opções de sabores até o fim deste ano. Além disso, a empresa também está em busca de aumentar sua oferta de produtos e a lista de parceiros no mercado.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
“Queremos trazer outros produtos, além do Night Drink. Lançar opções que permitam o relaxamento durante o dia. Pretendemos ainda alavancar as vendas em pontos físicos, por isso estamos sempre buscando parceiros no varejo tradicional”, detalha.
O sócio-fundador da Dreamz também destaca que a empresa já comercializa o produto para o Brasil inteiro por e-commerce próprio, mas tem planos para trabalhar em conjunto com distribuidoras com acesso ao varejo nacional.
Quanto ao desempenho dos negócios, o executivo destaca que o mês de janeiro foi o melhor período de vendas para a companhia. “A maioria das empresas não fatura muito em janeiro, vão melhor em dezembro ou novembro. Mas nosso melhor período foi o primeiro mês deste ano, um pouco fora da curva”, revela.
Ele ressalta as vendas no site e diz que a empresa já comercializou mais de 10 mil unidades do Dreamz Night Drink desde o lançamento em julho do ano passado. “Com o lançamento de novos sabores, pretendemos aumentar as vendas ainda mais neste ano”, completa.
Sobre o Dreamz Night Drink
O Dreamz Night Drink possui até dez substâncias naturais que auxiliam o sono. Segundo o empresário, o produto contém vitaminas B1 e B6, é zero açúcar e lactose e conta apenas com 21 calorias. Por isso, o público-alvo do achocolatado são pessoas que buscam manter um estilo de vida saudável e com mais bem-estar.
Ouça a rádio de Minas