Negócios

Em momento desafiador para o segmento, Solutions Gestão de Seguros completa 20 anos

Em momento desafiador para o segmento, Solutions Gestão de Seguros completa 20 anos
Conhecimento de mercado, equipe capacitada e com liberdade para oferecer soluções e serviços que se adaptem ao perfil de cada cliente são destaques da Solutions para Sérgio Frade | Crédito: Wagner Costa

Em meio a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a corretora de seguros Solutions Gestão de Seguros, celebra 20 anos de fundação, reforçando um atendimento atuante e próximo de seus clientes, consciente do atual momento de incertezas e desafios que tem se projetado e impactado diariamente a vida das pessoas e dos segmentos empresariais.

Criada em 2001 pelo Corretor de Seguros, Sérgio Frade, a Solutions nasceu com objetivo de assessorar pessoas e empresas na gestão de seus riscos patrimoniais, financeiros e operacionais por meio da contratação de seguros.

Nas últimas duas décadas, vem aumentando a sua presença no mercado na prestação de serviços e na busca das melhores soluções.

“Construímos nossa história a partir da confiança que só um atendimento personalizado é capaz de proporcionar. Nossa atuação é livre de qualquer influência. Temos conhecimento de mercado, equipe de profissionais dedicados com liberdade e experiência para oferecer sempre as melhores soluções e serviços que se adaptem ao perfil de cada cliente”, explica o diretor-presidente, Sérgio Frade.

Ao longo desses 20 anos, a Solutions teve participação em inúmeros projetos relevantes no contexto econômico social, assessorando a gestão de Riscos & Seguros de empreendimentos como a expansão da Acesita, hoje Aperam, Vallourec, Novelis, 2º Mineroduto da Samarco, Forno de Minas e de todos os empreendimentos da MASB.

Também participou da internacionalização da Magnesita, implantação da nova fábrica da Biomm em Nova Lima, nova sede da Localiza e mais recente da construção do NOVOTEL, recém inaugurado em Belo Horizonte, bem como de parte da obras da Arena MRV através da Codeme e da Precon Sistemas Construtivos.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas