Negócios

Epa conclui transição das lojas que eram Supernosso na próxima semana; veja locais

A rede já inaugurou 14 das lojas previstas, e as outras duas serão abertas nos próximos dias, ambas da bandeira Epa Plus
Epa conclui transição das lojas que eram Supernosso na próxima semana; veja locais
As novas unidades funcionaram sob as bandeiras Epa Plus e Epa Premium | Foto: Site do Epa Supermercados / Reprodução

A rede varejista Epa Supermercados deve concluir nos próximos dias o processo de ocupação das lojas onde antes funcionavam operações da rede Supernosso. Até o momento, 14 das 16 unidades já foram inauguradas sob as bandeiras Epa Premium e Epa Plus.

O diretor do grupo DMA Distribuidora, que detém a rede Epa Supermercados, Roberto Gosende, revela que a operação localizada no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste da Capital, será inaugurada nesta quinta-feira (4). Já a loja do Shopping Cidade, no Centro da cidade, será aberta no dia 11 deste mês. Ambas funcionarão sob a bandeira Epa Plus.

Essas duas unidades estão em obras para a melhoria de suas instalações. Todas as 16 novas lojas foram preparadas para a expansão do hortifruti, da adega e dos serviços nas áreas da padaria e do açougue. As operações adotam o conceito premium.

As modificações realizadas na área de hortifruti visam o aumento da oferta de produtos, como pães artesanais, biscoitos e bolos caseiros. Os clientes terão acesso a produtos produzidos a partir de fermentação 100% natural e com inspiração nas tradicionais culinárias francesa e italiana.

Já as obras de expansão dos açougues proporcionam ampliação na oferta de cortes especiais nas lojas da rede supermercadista. A área também conta com uma equipe treinada.

Foto: Site do Epa Supermercados / Reprodução Epa Supermercados

Confira a lista de unidades e datas de conversão:

  • Epa Premium Savassi – rua Antônio de Albuquerque, 1056 (inaugurada em 2023)
  • Epa Premium Cidade Jardim – avenida Prudente de Morais, 374 (20/06);
  • Epa Premium Gutierrez – avenida Marquês de Valência, 170 (20/06);
  • Epa Premium Praça do Alaska – praça Deputado Renato Azeredo, 22, Sion (20/06);
  • Epa Premium Sion – rua Venezuela, 455 (21/06);
  • Epa Premium Funcionários – rua Ceará, 1.700 (26/06);
  • Epa Premium São Luiz – Alameda das Princesas, 245 (26/06);
  • Epa Plus Floresta – avenida do Contorno, 1.341 (21/06);
  • Epa Plus Nova Granada – avenida Barão Homem de Melo, 50 (21/06);
  • Epa Plus Nova Suíssa – avenida Amazonas, 5.320 (25/06);
  • Epa Plus Caiçaras – avenida Dom Pedro II, 2.930, Carlos Prates (25/06);
  • Epa Plus Santo Agostinho – rua Rio Grande do Sul, 1.019 (25/06);
  • Epa Plus Guajajaras – rua dos Guajajaras, 11, Centro (26/06);
  • Epa Plus Bela Vista (Lagoa Santa) – rua Coronel Durães, 2.400 (26/06);
  • Epa Plus Coração Eucarístico – rua Dom José Pereira Lara, 33 (04/07);
  • Epa Plus Shopping Cidade – rua São Paulo, 957, Centro (11/07).

O processo de ocupação desses imóveis ocorre após o Grupo Carrefour Brasil dar início à devolução dessas lojas à incorporadora WRV Empreendimentos, pertencente ao grupo DMA Distribuidora.

Inicialmente, essas 16 unidades eram ocupadas pela bandeira Carrefour Bairro e, posteriormente, receberam as operações da rede Supernosso devido a uma parceria firmada entre a rede mineira e o grupo varejista francês.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas