Evento em BH vai preparar MPEs para o metaverso
Desde o fim de 2021, o termo metaverso se tornou uma das palavras mais buscadas na internet. O conceito, usado para denominar um ambiente virtual imersivo, onde as pessoas poderão viver experiências por meio de realidade virtual aumentada e avatares holográficos, passou a chamar a atenção de entusiastas e do mercado.
Pensando em ajudar as empresas a se prepararem para esse novo cenário, o tema metaverso será um dos destaques do Reload 2022, evento de marketing digital que acontece nos dias 26 e 27 de abril, na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte.
No dia 27, o palestrante, escritor best-seller e ex-diretor do Tinder, Andrea Iorio, apresenta a palestra “Como preparar sua empresa para o metaverso?” No mesmo dia, o público também poderá conferir a palestra “Metaverso: os games podem guiar essa revolução?”, com o editor de Tecnologia e Inovação na Forbes, Luiz Gustavo Pacete.
“O Reload conta com uma ampla programação, com as grandes tendências e novidades do mercado, nas temáticas de marketing digital, inovação, tecnologia, estratégias, dados, redes sociais, dentre outras. O evento irá reunir mais de 35 especialistas do mercado, em dois dias de muito conteúdo e experiências”, destaca a analista do Sebrae Minas, Michelle Chalub. As inscrições para o evento estão abertas pelo site.
Temáticas
Além do metaverso, o público poderá conferir outros grandes temas do momento no Reload 2022. Dentre eles, “Evolução do comportamento dos consumidores e da geração Z”; “Marketplace: por que diversificar seus canais?”; “Primeiros passos no e-commerce”; “Storytelling para redes sociais: como utilizar para engajar o público do seu negócio”; “Marketing humanizado” e “LGPD para pequenos negócios”.
O Reload 2022 terá três espaços, com atividades divididas entre painéis, palestras e oficinas. A programação completa e inscrições pelo link.
Ouça a rádio de Minas