Expositores da Feira do Mineirinho se adaptam às novas tendências

Com o retorno das atividades há três meses e a liberação da capacidade de público, a Feira de Artesanato do Mineirinho volta a se destacar como referência em moda, atrair o público e animar os expositores. No espaço, os visitantes encontram um mix de produtos de qualidade e preços de fábrica, como vestuário, calçados e acessórios. Esse universo fashion, voltado para homens, mulheres e crianças, está sempre em evidência por meio de novidades apresentadas em cada temporada.
“A feira acaba de completar 18 anos. E, de 2015 para cá, quando assumimos a gestão do local, estamos em constante processo de modernização e novidades. Com isso houve aumento significativo do número de visitantes. As mulheres, por exemplo, estão sempre em busca de novidades em termos de moda. Nós temos roupas, calçados e peças para todos os estilos, haja vista que o perfil de nosso público é eclético”, diz o diretor Willian Martins.
Segundo o gestor, ao longo dos últimos sete anos muitas foram as mudanças na feira para melhor atender a clientela. Ele cita, como exemplo, o próprio layout de alguns estandes que chamam atenção de quem passa pelos corredores. “Ao invés das tradicionais barracas padronizadas, alguns expositores optaram por espaços com estrutura de madeira e design diferenciado”, explica.
Com peças básicas a sofisticadas, a Feira do Mineirinho é uma vitrine de opções para quem quer expressar a personalidade e ousar no visual com criatividade. O momento é de aproveitar a coleção primavera/verão que está com tudo. E com o retorno da feira e a volta gradual da clientela, o clima é de otimismo por parte dos expositores.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Ouça a rádio de Minas