FESA e Gerando Falcões debatem habilidades socioemocionais como ferramenta de inclusão
São Paulo – Quando falamos sobre inclusão é difícil não mencionar a importância de habilidades socioemocionais, afinal, saber se comunicar bem, ter resiliência, curiosidade, entre tantas, é uma demanda latente para as empresas que buscam novos talentos. E para conversar sobre este tema, a FESA Group convidou Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, para falar sobre como a organização atua para ajudar na preparação de jovens no desenvolvimento dessas habilidades. A conversa acontecerá no dia 19 de maio (quinta-feira), das 17h às 18h, e é aberta para a jovens de todo o país, executivos e profissionais das áreas de recursos humanos e diversidade e inclusão. A inscrição é gratuita e poderá ser feita neste link.
O encontro será moderado por Carlos Guilherme Nosé, CEO e sócio da FESA Group, que vai estar acompanhado, além de Edu Lyra, de Jaime Almeida, diretor e sócio de Diversidade e Inclusão da FESA Group, e de Renata Schiavone, CLO e confundadora da Trillio Academy.
Faça sua inscrição e participe enviando suas perguntas.
Serviço: A importância das habilidades socioemocionais como ferramenta de inclusão
Quando: 19 de maio (quinta-feira), das 17h às 18h
Com Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, Carlos Guilherme Nosé e Jaime Almeida, da FESA Group, e Renata Schiavone, da Trillio Academy
Inscrições gratuitas aqui.
Sobre a FESA Group
Composto por um ecossistema de soluções de pessoas, ancorado em tecnologia, people analytics e ciência de dados, a FESA Group é a maior especialista em consultoria de RH no Brasil. Oferece soluções online e offline para aquisição e gestão de talentos, desenvolvimento de liderança, avaliação de pessoas, remuneração e benefícios, carreira, voluntariado corporativo, cultura e performance, entre outros. A FESA Group possui escritórios regionais em todo o Brasil, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Miami (EUA) e Monterrey (México). Mais informações no endereço fesagroup.com.
Ouça a rádio de Minas