Negócios

Franquia DSOP planeja inaugurar sete unidades em Minas Gerais

A rede de franquias já possui outras seis operações no Estado
Franquia DSOP planeja inaugurar sete unidades em Minas Gerais
A empresa, com sede em São Paulo, já possui seis operações em Minas Gerais | Crédito DSOP / Divulgação

A rede de franquias especializada em educação financeira DSOP deve inaugurar mais sete unidades em Minas Gerais neste ano. O investimento previsto é a partir de R$ 200 mil.

A empresa já está prospectando parceiros em cidades da região Sul do Estado, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e em Belo Horizonte.

A consultora de franquia da DSOP, Fernanda Magele, ressalta a importância do mercado mineiro para a companhia e afirma que a rede possui grandes projetos corporativos em Minas Gerais. “Isso gera ótimos negócios para os franqueados da região que podem ter ganhos muito interessantes por meio da educação do comportamento financeiro”, pontua.

Segundo ela, a empresa, que já possui seis operações no Estado, tem grandes expectativas em relação a essa expansão em Minas. “É um mercado promissor e que trouxe grande faturamento para a marca em 2023”, completa.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O plano de expansão da rede DSOP não se limita apenas ao Estado. O objetivo da empresa, que atualmente conta com 51 franqueados em todo Brasil, é dobrar de tamanho ainda em 2024 e superar a marca de 100 sócios-executivos, como são conhecidos nesse modelo de negócio focado na educação do comportamento financeiro.

Essa projeção de crescimento é baseada em pesquisas de mercado, evidenciando a forte aderência do modelo de microfranquias. Fernanda Magele explica que ser um sócio executivo do ecossistema DSOP envolve uma parceria entre talento individual e a metodologia da empresa, oferecendo a oportunidade de criar renda extra ou até mesmo uma nova carreira. “Esse modelo de negócio traz até 70% de rentabilidade em cima das vendas dos produtos do ecossistema”, garante.

Os potenciais parceiros da companhia podem se tornar franqueados com investimento inicial de R$ 20,82 mil sem taxa de franquia e de espaço físico. O investimento em marketing também é mais acessível, com valor médio de R$ 3 mil. Além disso, a rede garante aos franqueados a ausência de royalty fixo e nenhuma taxa de publicidade.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas