CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

A Fundação Dom Cabral (FDC), uma das 10 melhores escolas de negócios do mundo, de acordo com a edição do Ranking de Educação Executiva do Financial Times desse ano, recebeu a certificação EQUIS – European Quality Improvement System. O reconhecimento fortalece o posicionamento da FDC como uma escola de padrão internacional e qualidade garantida em todas as dimensões de sua atuação.

Com sede em Nova Lima, na Região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), campos em Belo Horizonte e São Paulo, e atuação em 25 estados brasileiros, a escola recebe o certificado internacional, que é gerido pelo European Foundation for Management Development (EFMD), desde 2007.

“É uma satisfação receber essa certificação. Ela vem para coroar o nosso esforço diário de levar qualidade e excelência ao ensino de executivos, empresários e gestores públicos”, diz o presidente-executivo da Fundação Dom Cabral (FDC), Antonio Batista. “Reconhecimentos como o do EQUIS nos mostram que estamos no caminho certo em nosso objetivo de gerar impacto social positivo para a sociedade, por meio da educação executiva”, completa. (Da Redação