Fusão da Skeps e upFlow vai fortalecer o mercado de chatbots

A Skeps, business-tech especializada em criar construir contatos inteligentes em atendimentos empresariais, comunicou ao mercado a incorporação da unidade de chatbots da upFlow.me, especialista em transformação digital através de automação dos processos de negócio.
A expectativa com a fusão é de manter e elevar os padrões de excelência e satisfação na concepção, desenvolvimento e implementação de projetos no universo dos chatbots.
Com uma atuação que abrange diversos setores e segmentos do mercado, a incorporação forma uma das equipes de especialistas mais sólidas do Brasil, acumulando mais de 400 projetos para marcas icônicas como Sólides, Volkswagen, G4 Educação, Cemig Saúde, Pic Pay, Trato, Marista e várias outras.
Além disso, com a fusão, agora são mais de 25 especialistas trabalhando em conjunto para o desenvolvimento de projetos e atendimento aos clientes.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O sócio e diretor da unidade de chatbots da upFlow.me, Bernardo Neves, agora assume como sócio e diretor de marketing e vendas (CSMO) da Skeps, unindo-se aos demais sócios: Victor Brito (CTO), Caroline Monteiro (CCO) e Alan Wilckay Junior (CEO).
“Vi na Skeps um conjunto de valores semelhantes aos nossos, que podem impulsionar os negócios, além de ser uma empresa especializada e com foco integral em conversas inteligentes. Estou confiante de que minha chegada, juntamente com a equipe vinda da upFlow, vai consolidar e acelerar os negócios da Skeps”, explica Bernardo Neves.
Uma das principais parceiras da Blip no Brasil, a Skeps é referência na implantação de projetos de conversas inteligentes.
O fundador e CEO da Skeps, Alan Wilckay Jr., considera a incorporação um marco histórico para a business-tech e para o mercado.
“A chegada de Bernardo e de toda a equipe marca um ponto importante em nossa história, que é crescer de maneira sustentável, mantendo nossa posição de referência no mercado e nosso compromisso com a inovação”, destaca.
Ouça a rádio de Minas