A Globalbev, empresa mineira de alimentos e bebidas que atua junto a marcas reconhecidas como a Iracema, os energéticos Extra Power, Flying Horse e Marathon, Amazoo Açaí, sucos Juxx, batatas Pringles, Tabasco e Nerds, trouxe este ano à Associação Paulista de Supermercados (Apas) Show 2019 diversas novidades para apresentar em primeira mão aos empresários do segmento supermercadista. Com boas expectativas de negócios durante o evento, a empresa mostra que segue de olho nas tendências do mercado.

Entre as novidades está a ampliação do número de marcas que compõem o portfólio da empresa. A Globalbev acaba de assinar uma parceria de longo prazo com a Trio Alimentos, assumindo execução exclusiva de seus produtos. Com a parceria, a empresa passa a atuar na categoria de barras e amplia sua gama de produtos voltados para a saudabilidade.

Para o CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes, a parceria reforça a atuação da empresa como uma gestora estratégica de marcas no segmento de alimentos e bebidas.

“Entramos com o pé direito na categoria de barras. A Trio é uma das maiores referências do segmento no Brasil e, com a expertise da Globalbev, acreditamos que podemos explorar e ampliar a inserção de seus produtos no mercado de alimentos saudáveis, que segue em expansão”, ressalta Fernandes.

Hoje, a Globalbev comercializa seus produtos em todas as redes de supermercados do Brasil, atuando junto a mais de 100 mil pontos de venda.

Em 2019, a Globalbev prevê um investimento de cerca de R$ 8 milhões em ações de marketing e trade de suas marcas. O valor supera em 50% os investimentos realizados no ano passado. Entre as marcas que recebem o aporte estão Iracema, Amazoo, Extra Power, Marathon e Flying Horse que também apresentam suas últimas novidades na Apas.

Fundada em 2000, a Globalbev é uma empresa nacional focada em alimentos e bebidas de alto valor percebido, com amplo know-how na gestão, distribuição e execução diferenciada de marcas. A empresa mantém uma rede de distribuição independente e bem estruturada com cobertura nacional.

Por meio de suas centrais de distribuição, atende com eficiência supermercados, lojas de conveniência, distribuidores, padarias e bares em todas as regiões, atuando junto à cerca de 100 mil pontos de vendas em todo o país. Em 2018 e 2019, a empresa foi reconhecida com o selo Great Place to Work.