Hapvida e NotreDame concluem integração

A operadora NotreDame Intermédica (NDI) concluiu, em 1º de dezembro, a integração com o Sistema Hapvida e agora passa a se chamar Hapvida NotreDame Intermédica. Com isso, toda a carteira do extinto plano NDI passa a integrar o novo sistema. O processo de integração foi iniciado com a fusão das empresas Sistema Hapvida e NDI em 2022.
Presente nas cinco regiões do País, a rede própria de atendimento conta com 87 hospitais, 77 pronto atendimentos, 331 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. A companhia possui cerca de 15,8 milhões de clientes e mais de 66 mil colaboradores. São mais de 28 mil médicos e 24 mil dentistas que atuam nas mais de 760 unidades próprias e integradas.
Em Minas Gerais, a empresa está presente em 14 cidades e conta com dez hospitais de rede própria, três pronto atendimentos, 18 clínicas, 8 unidades de diagnóstico, oito unidades de coleta e uma preventiva. O grupo possui mais de 1 milhão de usuários em todo o Estado.
De acordo com a companhia, os beneficiários do plano extinto passam a contar com uma série de serviços oferecidos pela Hapvida NotreDame Intermédica. Entre eles estão o acesso à plataforma digital e de telessaúde, com mais de 20 especialidades médicas.
Dentre os diferenciais da modalidade estão as tecnologias desenvolvidas pela própria empresa. Além disso, os beneficiários também têm acesso a sessões de psicoterapias, acompanhamento nutricional e a renovação digital de receita.
Os serviços de telemedicina estarão disponíveis pelo site e app. “Essas facilidades reforçam a preocupação da empresa em sempre inovar e oferecer o melhor serviço, atendimento e acolhimento para os seus pacientes”, ressalta o vice-presidente de Operações Hospitalares e Serviços da Hapvida NotreDame Intermédica, Anderson Nascimento.
Ouça a rádio de Minas