O evento #VemPraMinas realizado pela Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI) com o foco na promoção de investimentos e negócios, continua agora em ambiente virtual e com um desafio adicional: contribuir com o enfrentamento e superação dos efeitos econômicos da pandemia.

As lives #VemPraMinas contarão com uma série de debates virtuais com executivos e especialistas para discutir o mercado e as estratégias empresariais e enaltecer os diferenciais competitivos que Minas Gerais oferece para a realização de negócios.

A estreia será dia 26 de Maio, às 16 horas, com indústria de fertilizantes, insumo fundamental para o agronegócio nacional. Atualmente o Brasil é altamente dependente de importações de fertilizantes, o que pode significar boas oportunidades para investimentos e negócios.

O bate-papo contará com a presença de empresas globais de fertilizantes e que têm operações em Minas Gerais como Yara, Mosaic, HarvestMinerals e Verde Agritech, além do Sindicato Nacional da Indústria de Matérias-Primas Para Fertilizantes.

A transmissão é aberta através do canal do INDI no Youtube.