Crédito: Divulgação

Para quem prefere fazer compras pela tela do computador, o Banco Inter acaba de disponibilizar o acesso a seu marketplace pelo site.

Agora, os clientes que desejam escolher e analisar os produtos com mais detalhes têm um outro canal de compra, além do Super App. No desktop, os correntistas contam com as mesmas vantagens do aplicativo: as melhores lojas de varejo do País e milhares de itens à disposição e cashback em todas as compras.

Na página do shopping do Banco Inter, o cliente será redirecionado para o site da loja parceira onde quer fazer a compra. Lá, ele finaliza seu pedido e recebe o cashback na conta corrente digital em até 30 dias.

No marketplace do banco, é possível comprar de tudo, desde roupas, acessórios, remédios, produtos esportivos até recarga de celular, cartões de presente, pedágio, pagamento de estacionamento, entre milhares de opções.

Segue o passo a passo:

1. Selecione a loja parceira
2. Clique em “Ir para a loja”
3. Digite o CPF para receber o cashback
4. Você será redirecionado ao site da loja
5. Escolha os produtos e finalize a compra

Cashback – Em maio, mais de 400 mil clientes fizeram compras on-line no marketplace do Inter. Ao todo, foram movimentados mais de R$ 37 milhões. Desde o início da pandemia do Covid-19 no Brasil, o crescimento registrado nas vendas do shopping foi de 623

%. Já as vendas de cartões presente (gift cards) cresceram 190%, na mesma comparação. Com o crescimento no volume das vendas no período, o cashback da instituição restituído aos clientes superou a marca de R$ 1 milhão no mês. (Da Redação)