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Interfy busca parceiros em Minas Gerais

Interfy busca parceiros em Minas Gerais

Ser uma plataforma que integre soluções em ECM (Gestão de Conteúdo Empresarial); BPM (Gestão de Processos de Negócios); BI (Inteligência de Negócios); CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes); PMS (Sistema de Gestão de Projetos); e QMS (Sistema de Gestão da Qualidade) é a missão da paulistana Interfy Corporation, que busca novos parceiros de negócios em Minas Gerais. Presente em mais de 50 países e com base corporativa também nos Estados Unidos a empresa busca reforçar a marca no Estado.

De acordo com o CEO da Interfy Corporation, Laudemir Valente, são cinco modelos de negócios: o Interfy Bronze Partner Certified – sem investimento inicial. O parceiro terá 10% de comissão sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento serão de responsabilidade da Interfy.

O Interfy Silver Partner Certified – investimento de R$ 5 mil, para liberação do ambiente de nuvem, e convertido em crédito para ser consumido pelo parceiro. Para cada venda feita pelo parceiro, o sistema abaterá o valor da mensalidade, considerando o preço sugerido para o cliente final até completar o valor investido. Depois que o crédito acabar, a cobrança será realizada automaticamente pelo sistema concedendo o desconto da categoria do parceiro. O parceiro terá desconto de 25% sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento são de responsabilidade do parceiro.

O Interfy Gold Partner Certified – investimento inicial de R$ 7,5 mil, com o mesmo modelo de parceria. O parceiro terá descontos de 35% sobre todos os produtos da família Interfy. O Interfy Platinum Partner Certified – investimento de R$ 10 mil reais, e descontos de 50% sobre todos os produtos da família Interfy.

“É um modelo de parceria comercial e não de franquia. Na franquia o parceiro investe um valor referente à transferência de know how, que não retorna pra ele. Além disso, existem outras taxas como royalties e fundo de marketing. No nosso caso não existe nada disso. Utilizamos a estrutura que o parceiro já tem e ele agrega mais um serviço ao seu portfólio”, explica Valente.

Atualmente a Interfy possui mais de 200 parceiros de negócios globais e a meta dos próximos cinco anos é chegar em mais de 100 países com uma rede de mais de 1,5 mil parceiros de negócios. A expectativa é que em Belo Horizonte sejam estabelecidas entre dez e 15 parcerias. Já o Estado pode abrigar mais de 100 parceiros autorizados. A meta de faturamento para cada unidade é de R$ 40 mil anuais. A parceira é indicada para empresas do setor de informática como consultorias em TI e revendedoras de software. A exigência é que tenham disponibilidade para o negócio, possuam empresa aberta – exceto microempreendedor individual (MEI) – e tenham um escritório para a operação.

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