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A primeira edição da Feimi acontece no ponto mais famoso de São Paulo, na avenida Paulista, no Centro de Eventos São Luís - Créditos: Divulgação

Apesar do início do outono ainda estar ensolarado em grande parte do território brasileiro, São Paulo, a conhecida “terra da garoa”, continua sendo uma verdadeira aventura onde calor e frio acontecem no mesmo dia, fazendo com que paulistanos tenham sempre que recorrer a um casaco ou malha a tiracolo.

Essa necessidade já faz parte do comportamento paulistano, que além de precisar se preparar para as mudanças climáticas, São Paulo é a cidade que mais consome moda outono-inverno em todo o Brasil, liderando o ranking de Cidades que Mais Consomem no Brasil, do IPC Marketing, o que se torna uma excelente oportunidade aos fabricantes de moda de Belo Horizonte, que podem aumentar as vendas com foco na região.

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Fábricas de Belo Horizonte têm participado da Feira da Moda Inverno (Feimi), que há 16 anos reúne os principais fabricantes de moda outono-inverno do País em um único lugar para entregar ao público, de alto poder de consumo de São Paulo e região, as mais novas tendências a preços atrativos.

“Todos os anos recebemos mais de 150 mil visitantes nas três edições da Feimi. Além disso, os expositores chegam a vender no evento cerca de 40% de todo o faturamento anual das fábricas, sendo realmente um evento que impacta o calendário da moda, mas também o crescimento de quem faz moda Outono-Inverno no Brasil”, comenta Sonia Sodré, empreendedora e idealizadora da Feimi.

Outro dado interessante para os produtores de moda da região é que, de acordo com a pesquisa do IPC Marketing, o poder de consumo de São Paulo ultrapassa R$ 200 bilhões, ou seja, é uma oportunidade de levar produtos diferenciados e exclusivos diretamente a quem quer – e gosta de – comprar.

Uma pesquisa realizada pelo Iemi – Inteligência de Mercado, para 2019, também demonstra que esse ano será bom para quem vende moda no Brasil. Os números apontados pelo levantamento mostram que a expectativa de crescimento no varejo de vestuário seja de 2,6% em peças e 4,2% em valores, comparado ao ano passado.

A primeira edição da Feimi acontece no ponto mais famoso de São Paulo, na avenida Paulista, no Centro de Eventos São Luís, entre os dias 17 e 26 de maio, e tem como padrinho do evento, o ator e modelo Reynaldo Gianecchini, que pela segunda vez abraça a causa de levar a moda outono-inverno brasileira aos olhos do público e também levantar a bandeira de ajudar quem precisa, já que a Feira da Moda Inverno é parceira do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

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