iPlace investe em suas unidades na Capital

Metade das lojas iPlace da capital mineira foi reformulada e passou a ganhar uma nova definição. A unidade localizada no Diamond Mall passou por uma expansão no segundo semestre deste ano para se tornar a primeira unidade no conceito Apple Premium Reseller (APR) de Belo Horizonte. Ela triplicou de tamanho, passando de 90 m² para 270 m², contando ainda com uma vitrine externa. Enquanto isso, a unidade do BH Shopping também passou por uma transformação para se tornar a terceira loja-conceito da marca no País.
Segundo o vice-presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte, Germano Grings, as lojas APR contam com o mix completo de produtos Apple e iPlace. “E não é só a ampla oferta de soluções que trabalhamos como diferencial para o público, mas também um atendimento consultivo especializado, personalizado para cada cliente. Dispomos de consultores capacitados a realmente entender as demandas e oferecer equipamentos, serviços e acessórios mais indicados para cada cliente”, conta.
Já a loja-conceito, no BH Shopping, passou a ter 420 m². “Trata-se de um espaço amplo e moderno, que oferece aos mineiros o que há de mais novo, em tecnologia e produtos Apple. Abrindo uma loja-conceito, a unidade passa a oferecer o serviço de Assistência Técnica da iPlace, além de área específica para o segmento corporativo, sala de workshops, ou eventos, além do mix completo de produtos e o habitual atendimento personalizado”, explica Grings.
Minas conta com nove lojas da marca, sendo quatro na Capital, e as demais em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; Juiz de Fora, na Zona da Mata; Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro; e a recém-inaugurada iPlace de Montes Claros, no Norte de Minas. No Brasil, a marca conta com 136 lojas em 26 estados.
Os aportes aplicados na ampliação das unidades do Diamond Mall e do BH Shopping não foram informados pela empresa, mas o investimento no Estado é considerado estratégico para a marca.
“Minas Gerais é um mercado interessante e sempre apresentou grande receptividade aos produtos e serviços iPlace, por isso é uma praça que está constantemente no radar da empresa. Os investimentos da iPlace no Estado refletem a atenção da marca com o público mineiro, que ao longo dos anos sempre demonstrou grande receptividade aos produtos e serviços iPlace e Apple”, conclui Grings.
Ouça a rádio de Minas