Isoflex fecha contrato com distribuidor Alemão e prevê crescimento de 30%

23 de março de 2020 às 16h11

img
Crédito: Divulgação

Apesar da pandemia do novo coronavírus e os reflexos negativos na economia, a Isoflex fechou contrato com a Eichner e prevê crescimento de 30% no mercado externo com a venda de organizadores para escritórios para todo o continente europeu.

A fabricante brasileira de artigos para papelaria e escritório, como organizadores e quadros de gestão visual, concretizou parceria com a companhia alemã, que tem forte presença no mercado europeu e distribuirá os produtos brasileiros em todo o continente e com exportações já programadas que devem embarcar do Brasil ainda este mês.

De acordo com a diretora de marketing da Isoflex, Carolina Wolfart Hartmann, o novo contrato faz a empresa projetar um incremento de 30% em seu faturamento internacional. “A Eichner é um grande distribuidor de materiais de escritório. Atua fornecendo a grandes empresas, como Volskwagen, apenas para citar um exemplo”, salienta a executiva.

O acordo firmado neste mês teve início, na prática, no ano passado, como explica a diretora de marketing. “O primeiro contato com a empresa foi na feira Paperworld, em Frankfurt – quando participamos pela primeira vez no evento de 2019. O contrato em si foi realizado na cidade de Coburg, onde fica a matriz da empresa alemã.”, anuncia Carolina Wolfart Hartmann.

“Durante 2019, a Eichner fez testes de mercado na Europa, com nossos produtos. Foram bem sucedidos e, agora, torna-se oficialmente distribuidor Isoflex no continente europeu”, anuncia Carolina Wolfart Hartmann.

A Isoflex exportará para a Eichner produtos da linha de organizadores de documentos. Escaninhos, organizadores para paredes e organizadores de mesa, com as mais diversas características e especificidades estão entre as três dezenas de itens que compõem a linha em questão.

A fabricante paranaense, com sede no município de Campo Magro, está no mercado há mais de 30 anos. Além da linha de organizadores de documentos, itens como pastas, displays e porta-folhas, integram seu portfólio quadros de gestão audiovisual e os chamados quadros “Kanban”, que atende a clientes das mais atividades econômicos e de todos os portes.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail