Kiko Milano inaugura primeira loja em Belo Horizonte neste sábado

A marca italiana de cosméticos Kiko Milano vai inaugurar, neste sábado (31), sua primeira loja em Belo Horizonte. A nova unidade, localizada no Boulevard Shopping, na região Leste da capital mineira, marca a expansão da marca.
Com esta inauguração, Belo Horizonte se torna a primeira cidade fora de São Paulo a receber uma unidade da Kiko Milano. A marca, conhecida por seus produtos de alta qualidade no segmento de beleza e cuidados com a pele, escolheu o Boulevard Shopping como ponto estratégico para atrair consumidores mineiros. A loja contará com 90 metros quadrados (m²) e fica no piso dois, ao lado da loja “Live”.
Oportunidade de crescimento em Belo Horizonte
A escolha de Belo Horizonte para abrigar a nova loja não foi por acaso. Segundo Maurício Malta, superintendente do Boulevard Shopping, a chegada da Kiko Milano ao mall reforça o compromisso de oferecer uma experiência de compra diversificada e de alta qualidade para seus clientes.
“A inauguração da Kiko Milano consolida o Boulevard Shopping como um destino de destaque no setor de beleza e cosméticos”, afirmou Malta.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Kiko Milano quer oferecer produtos variados e personalizados
De acordo com a Kiko Milano, a empresa se destaca por sua ampla gama de produtos, incluindo bases, corretivos, máscaras, batons, hidratantes e protetores solares. A marca oferece uma variedade de cores e efeitos que atendem a diferentes tipos e tons de pele, permitindo que os consumidores expressem sua personalidade por meio da maquiagem.
A inauguração da loja em Belo Horizonte faz parte do plano de expansão da Kiko Milano no Brasil, que já conta com várias unidades em São Paulo, incluindo duas novas lojas e uma pop-up store abertas neste ano.
Fortalecimento do mercado de beleza de Belo Horizonte
Com a chegada da Kiko Milano, Belo Horizonte ganha mais uma opção no segmento de cosméticos, fortalecendo a cidade como um polo de beleza e bem-estar.
Somente na Capital, o setor de higiene e cuidados pessoais registrou um crescimento de 42%, especificamente na classe A, em menos de um ano, conforme revela pesquisa realizada pela IPC Maps.
O valor gasto pelas famílias desse grupo passou de R$ 317 milhões em 2022 para R$ 451 milhões até outubro de 2023. Em todo o estado de Minas Gerais, o crescimento foi de 19,8% nessa mesma classe e de 16,5% na classe B.
Os cálculos incluem gastos com uma ampla variedade de artigos de higiene e cuidados pessoais, como perfumes, cremes, bronzeadores, maquiagens, sabonetes, papel higiênico, absorventes e desodorantes, além de outros produtos para cabelo, pele, boca, unhas, entre outros.
Ouça a rádio de Minas