Lança Perfume chega ao Boulevard

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com as clientes mineiras, a Lança Perfume, marca do grupo catarinense La Moda, inaugura a sua segunda unidade em Belo Horizonte. Dessa vez no Boulevard Shopping, na região Leste.
De acordo com o CEO do Grupo La Moda, Hugo Olivo, o investimento próprio de R$ 800 mil dá origem a uma loja de 95 metros quadrados, que tem como principal característica ser “figital”. A unidade tem capacidade de armazenamento de 4.500 peças. A loja terá um Vídeo Wall com 85 polegadas e um espaço para atendimento ao cliente que une conforto e exclusividade.
“Temos um ótimo desempenho em Minas por meio das multimarcas e da nossa loja em Belo Horizonte, mas queremos fortalecer essa presença. Essa nova unidade tem o intuito de trabalhar a experiência e ouvir o cliente, por isso a opção de um investimento próprio e não por meio de uma parceria. No Boulevard, clientes e parceiros multimarcas vão ter uma experiência mais profunda, se valendo do melhor dos mundos físico e do digital”, explica Olivo.
Atualmente, o Estado representa 4,8% nas vendas de lojas físicas da Lança Perfume e 2% no e-commerce. Estão nos planos da marca a abertura de duas outras unidades na Capital e uma na região do Triângulo Mineiro. Apesar do bom relacionamento com as redes de shopping centers, lojas de rua não estão descartadas.
“Minas é um estado muito grande, importante e com um interior forte. O Triângulo é uma região muito interessante que pode receber uma unidade, talvez não exatamente como a de Belo Horizonte, mas capaz de atender o público com a mesma qualidade de experiência”, pontua.
Com 21 lojas próprias e presença em duas mil multimarcas espalhadas pelo Brasil, a Lança Perfume tem a projeção de alcançar R$ 400 milhões em receita no próximo ano. Para suportar o crescimento, a aposta é em treinamento e investimento em tecnologia.
“As empresas fazem aquilo que o consumidor exige. Antes já falávamos da transformação digital, mas ainda não era um imperativo pelo lado da demanda. Hoje a empresa que não estiver atenta a isso, vai sofrer muito. Hoje as pessoas querem experiência e conveniência, ou seja, o melhor do físico e o melhor do digital. Por isso investimos em tecnologia para liberar nossos colaboradores para fazer com excelência, dentro dos melhores processos, aquilo que só o ser humano pode fazer”, completa o CEO do Grupo La Moda.
Ouça a rádio de Minas