Let’s Eat planeja expansão e investe em novo menu
Inspirada nos tradicionais casual dining, os restaurantes norte-americanos que oferecem um ambiente confortável e preços acessíveis, a rede de franquias Let’s Eat tem um plano de expansão ambicioso para este ano, além da ampliação do cardápio com cortes de carnes selecionados.
Presente em dezessete cidades brasileiras, a previsão é de abrir duas novas unidades ainda neste semestre, nas cidades de Assis e Botucatu, em São Paulo.
Com apenas um restaurante fora das fronteiras paulistas, localizado em Poços de Caldas, no Sul de Minas, aumentar a presença em Minas Gerais é uma possibilidade.
“O interesse em expandir para Minas é enorme. Basta termos empresários interessados em investir na franquia no Estado”, afirma o criador da marca e da franquia Let’s Eat, Marcos Nunes.
Novo cardápio
Para ir além da tradição dos burgers e da comida mexicana, os novos pratos prometem uma experiência gastronômica diferenciada para os amantes de carnes, com cortes selecionados de alta qualidade fornecidos pela Prime Carter, detentora das marcas 481 e Farmi.
Os clientes agora podem conhecer e provar pratos elaborados com fraldinha red, chorizo, flat iron, ancho e short ribs, servidos com diversas opções de acompanhamentos.
Para Marcos Nunes, o desafio de apresentar um novo menu é empolgante.
“Queremos levar aos nossos clientes uma experiência completa, combinando a qualidade excepcional das carnes fornecidas pela Prime Carter com um ambiente acolhedor e temático, que remete aos elementos mais queridos da cultura americana”, diz.
Em Minas Gerais, o novo menu de carnes está disponível na unidade de Poços de Caldas. Além disso, os clientes podem encontrar os cortes selecionados nas lojas de Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Taubaté e Valinhos.
Ouça a rádio de Minas
