Negócios

Lifecenter se prepara para última disputa na Capital

Lifecenter se prepara para última disputa na Capital
Contrato para atendimento do Lifecenter à Copa América ocorreu por meio da Travel Ace Assistance - Crédito: bruno cunha

Referência em ortopedia do esporte, neurologia e cardiologia, o Hospital Lifecenter foi escolhido para ser a instituição de saúde referência para o atendimento das delegações esportivas que vieram para Belo Horizonte para disputar a Copa América.

A competição, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), já teve 4 disputas no estádio Mineirão, o último jogo será hoje, entre Brasil e Argentina. Já passaram pela capital mineira Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela, Japão e Equador. O contrato para atendimento do Hospital Lifecenter à Copa América ocorreu por meio da Travel Ace Assistance, seguradora das delegações da competição.

Além de possuir em seu corpo clínico médicos dos principais clubes de futebol do estado, o Hospital Lifecenter foi escolhido para atender as necessidades dos atletas devido à sua localização na região Centro-Sul, que facilita o acesso aos hotéis das delegações e ao estádio.

“Ter um heliponto e uma entrada subterrânea estratégica para facilitar a entrada dos jogadores foram outras vantagens do nosso hospital que chamaram a atenção do contratante. Além disso, nossas UTIs estão entre as 10% de melhor performance da América Latina, temos acreditações nacionais e tecnologias de diagnósticos que estão entre as mais inovadoras do mundo”, comenta o presidente da instituição, Glauco Michelotti.

O acolhimento dos atletas é realizado no Lifecenter Exclusive, uma ala criada nos moldes de hotelaria para proporcionar uma experiência mais confortável, ergonômica e acolhedora. As roupas de cama e banho são assinadas pela marca Trussardi, elaboradas com as melhores matérias-primas e design exclusivo para a instituição de saúde. O andar ainda conta com cardápio exclusivo, incluindo refeições preparadas por chef de cozinha, acompanhamento de nutricionistas e serviços de garçons.

“Sabemos que, além da nossa expertise em saúde, a privacidade que o Exclusive confere foi um grande diferencial para sermos o Hospital da Copa América em Belo Horizonte”, conclui Michelotti. (Da Redação)

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas