Mawdy e Grupo Zelo anunciam acordo

A Mawdy, empresa global, do grupo Mapfre, especializada em prestação de serviços e o Grupo Zelo, uma das maiores empresas do ramo funerário no Brasil, firmaram uma parceria com o objetivo em ampliar os canais de distribuição dos serviços de assistência, além de oferecer uma ampla cobertura dos produtos disponíveis aos clientes que contratarem um serviço de assistência funeral. A parceria entre a Mawdy e Grupo Zelo vai ao encontro da proposta de valor das duas empresas, que acreditam na personalização das soluções de proteção às pessoas.
O acordo prevê que os serviços do Grupo Zelo sejam incorporados ao portfólio da Mawdy. Com isso, além de um atendimento especializado no atendimento de óbitos, um dos diferenciais incorporados à essa parceria é possibilidade do rastreamento virtual para as famílias. Por meio de veículos funerários rastreados, o atendimento funeral passa ser acompanhado de maneira on-line, o que agilizará o processo, que poderá ser visualizado em tempo real, além de amparar os familiares em todas as etapas, desde as escolhas de urna, ornamentação e flores até o agendamento das salas de velório e logística do traslado.
Veja, a seguir, outros destaques dos Negócios:
Liderança lança título de capitalização filantrópico
A Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos e responsável pela Tele Sena, está lançando um novo título de capitalização filantrópico em parceria com a Santa Casa de São Paulo, o Tele Prêmios da Sorte. Com a união, parte das vendas serão revertidas para o hospital. O novo título começou a ser vendido a partir do dia 1° de abril de 2024, por R$ 10, de forma 100% digital, pelo site, e contará com inúmeras formas de ser premiado, além dos pagamentos dos prêmios Pix serem feitos em até 72h no site, após solicitação do ganhador, sendo este o prazo mais rápido desse mercado. Entre as chances de ganhar no Tele Prêmios da Sorte estão o Super Prêmio, no valor de R$ 150 mil, além de até 740 prêmios Pix por campanha, distribuindo prêmios nos valores de R$ 100, R$ 500, R$ 1.000 e R$ 5.000.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Com o formato de título filantrópico, um percentual das vendas será revertido para a Santa Casa de São Paulo, proporcionando melhorias no hospital, que segundo dados de 2023 atendeu mais de 219 mil urgências e emergências, realizou 535 mil atendimentos laboratoriais, 2,7 milhões de exames, 27 mil cirurgias e 37 mil internações.
Volume de ameaças cai 46% na 99Pay
A 99Pay, primeira carteira digital criada por um app de mobilidade urbana no Brasil, já colhe na prática os resultados de sua campanha digital com foco em Defesa Digital. Em parceria com o judoca e campeão olímpico Flávio Canto, a fintech lançou uma série de conteúdos educacionais para promover a conscientização dos usuários de soluções financeiras sobre as crescentes tentativas de golpes no ambiente on-line.
A campanha, que teve seu último conteúdo disponibilizado gratuitamente em março, resultou em uma diminuição de 46% no volume de ameaças digitais, de acordo com o time de risco da 99Pay. Além disso, houve uma queda de 18% na volumetria de fraudes de invasão de contas. Outro destaque atrelado à campanha é a melhoria de 10 pontos percentuais no atributo de percepção de segurança da marca, resultado revelado através de pesquisa recorrente de marca feita pela 99Pay em parceria com a consultoria Ipsos. Os dados são referentes aos meses de janeiro e março de 2024.
Parceria entre Intelligenti e Banco Inter é estratégica
O Banco Inter, conhecido por sua liderança em inovação e excelência no setor financeiro, contava com um volume alto de solicitações de informações por meio de ofícios. Essa demanda exigia uma equipe dedicada a realizar as operações de forma manual, buscando soluções que otimizassem os processos.
Para superar esses obstáculos, o Banco Inter estabeleceu uma parceria estratégica com a Intelligenti, empresa do Grupo Stefanini especializada em soluções inovadoras para a área jurídica. Juntos, implementaram melhorias no processo de recebimento e atendimento de ofícios. Isso envolveu o redesenho e a automação da esteira de atendimento, a criação de fluxos internos para otimizar o controle e a coordenação das atividades, o desenvolvimento de um dashboard gerencial para monitorar o desempenho e, essencialmente, a implementação de inteligência artificial (IA) generativa para realizar a leitura e resposta automática de ofícios.
Com a implementação das automações, houve uma diminuição operacional significativa, resultando em uma redução de 75,56% no tempo de realização da demanda, uma vez que as tarefas automatizadas permitiram realizar o trabalho de forma rápida e eficiente. Além disso, obteve uma redução de 45% na quantidade de reiterações das comunicações relacionadas ao atendimento dos ofícios. Anteriormente, devido ao processo manual e à falta de automação, algumas respostas aos ofícios não chegavam a ser tão precisas e o tempo de reposta não era o que a Instituição entendia como o mais adequado.
Grupo Neocenter tem novo Diretor Técnico
O médico pediatra Thiago Jannuzzi é o novo Diretor Técnico do Grupo Neocenter. Ele assumiu recentemente o cargo, sucedendo seu pai, que também era pediatra, Marcus Januzzi, um dos fundadores da Instituição. No novo cargo, Thiago Jannuzzi espera seguir a trajetória do patriarca.
O profissional possui residência médica em Pediatria pela FHEMIG e especialização em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria e em Terapia Intensiva Pediátrica Neonatal pelo Neocenter. Atualmente, além de fazer parte do Grupo Neocenter, Thiago Jannuzzi é vice-presidente da Sociedade Mineira de Medicina Intensiva.
Ouça a rádio de Minas