Mercado Pago e Raízen anunciam parceria

5 de fevereiro de 2019 às 0h01

São Paulo – O Mercado Pago, instituição de pagamento do grupo Mercado Livre, e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, anunciam novas formas de pagamento por aplicativos no abastecimento em postos de combustíveis selecionados da rede em todo o País. A partir de agora, mais de 15 milhões de consumidores poderão abastecer seus veículos com cartão de crédito e saldo do Mercado Pago, pagando diretamente pelo aplicativo de celular do Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box.

Dos 6.400 postos da Shell em todo o País, mais de 2 mil contam com opção de pagar com o app Shell Box e aceitarão as modalidades de pagamento. Para o consumidor que usar o Shell Box, basta que o cliente adicione o novo meio de pagamento, cartão de crédito ou conecte sua conta do Mercado Pago para usufruir desta facilidade. Nos aplicativos do Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar no botão “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba de combustível utilizada e selecionar a forma de pagamento para realizar a transação.

Entre as principais vantagens, destacam-se a melhor experiência na visita do cliente aos postos, descontos que serão ofertados para os consumidores, a segurança do pagamento via conta digital por aplicativo e a facilidade de não precisar esperar a maquininha, sair do carro ou levar a carteira. Os usuários dos apps Mercado Pago e Mercado Livre também poderão acumular pontos automaticamente em cada abastecimento e trocá-los por benefícios exclusivos. Para isso, basta o cliente se cadastrar no Shell Box
“Investimos continuamente em novas soluções financeiras para democratizar o acesso ao comércio e ao dinheiro. A parceria com a marca Shell traz benefícios concretos para o cliente do Mercado Pago como rapidez nos pagamentos, segurança e economia na hora de abastecer o veículo – despesa que tem muita relevância nas finanças dos brasileiros. A novidade chega para dar robustez aos serviços agregados da conta digital do Mercado Pago que fazem dela a mais completa do mercado”, afirma o diretor do Mercado Pago no Brasil, Túlio Oliveira.

“Trabalhamos sempre com pesquisas e aprimoramento das nossas ofertas para entender todas as etapas da relação dos consumidores com a marca Shell. Esta parceria com o Mercado Pago está totalmente alinhada com o nosso posicionamento”, completa o gerente executivo de Inovação da Raízen, Fabricio Cirelli.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail