Mercantil do Brasil conquista três medalhas no Prêmio Best Performance 2019

1 de novembro de 2019 às 16h10

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Banco mineiro ganha Ouro e dois Bronzes por inovações e melhores práticas no mercado de crédito, cobrança e contact center | Crédito: Divulgação

O Mercantil do Brasil conquistou o primeiro lugar na categoria Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes do Prêmio Best Performance 2019. Com mais de 90 cases inscritos, o destaque que garantiu o ouro ao MB é o Posto de Atendimento Móvel.

Segundo o diretor executivo de tecnologia do banco, Lauro Wilson, “em um projeto ousado de engenharia e tecnologia, o PA Móvel embarca toda a tecnologia de funcionamento de uma agência em um contêiner, o que permite seu deslocamento para qualquer cidade do país”.

Com capacidade autônoma de geração de energia elétrica, funcionamento de todos os sistemas informatizados via satélite, segurança e conforto adequados, o espaço é climatizado, possui dois equipamentos de autoatendimento, rampa de acesso, equipe para auxiliar os clientes e um gerador de energia.

Essa inovação também permitiu ao banco conquistar o bronze no prêmio Best Face to Face Performances.

“O PA Móvel é uma solução tecnológica inovadora e atesta a capacidade do MB de antever situações, possibilitando ao Banco estar disponível e se relacionar com o cliente no momento e local em que ele precisa”, ressalta o diretor.

Segundo Bronze

Na mesma premiação, o MB recebeu mais uma medalha de bronze, dessa vez, na categoria Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude e Proteção de Dados, com o Modelo de Atendimento implementado na Agência Matriz e que tornou o Mercantil o primeiro banco da América Latina a obter certificação ISO 9001 com um escopo tão amplo, que abrange desde o primeiro contato do beneficiário com a agência, da abertura de conta até a venda de produtos e serviços.

A gerente de canais de atendimento eletrônicos do Mercantil do Brasil, Honorina Vieira, comenta que o Modelo de Atendimento proporciona mais agilidade e segurança nas contratações e transações realizadas nos pontos de atendimento, com foco na prevenção à fraudes e proteção dos dados.

“É o compromisso com a excelência que permite ao MB conquistar tantas premiações e coloca o banco em posição de destaque no mercado”, afirma Honorina.

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