Mineira Price Survey é reconhecida no 100 Open Startups pela quinta vez
A plataforma de pesquisas de mercado Price Survey foi reconhecida pela quinta vez seguida como uma startup que promove a inovação aberta e valoriza a relação com as corporações, ocupando o segundo lugar da sua categoria na lista elaborada pela 100 Open Startups.
O ranking busca promover a prática de open innovation entre as startups e contribuir para a colaboração cada vez mais intensa de startups e corporações em diversos segmentos de atuação. O levantamento da 100 Open Startups avalia a quantidade e a intensidade dos relacionamentos entre startups e corporações e a mineira Price Survey marca presença no ranking brasileiro desde 2019.
Neste ano, a Price Survey ocupou o TOP 2 na categoria Retail Techs, em uma concorrida disputa, na qual apenas dez startups foram protagonistas. Na classificação geral, a empresa conquistou a 49ª colocação.
Para o CEO da empresa, Maycon Andrade, o reconhecimento reflete o propósito da startup com a inovação. “Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pelo 100 Open Startups pelo quinto ano seguido e ainda, de ficarmos com a segunda posição em uma categoria concorrida, onde dividimos espaço com negócios incríveis de todo o País. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram ao longo desta jornada, e prometemos continuar a impulsionar a inovação. Esse marco é um testemunho do nosso compromisso duradouro com a inovação e nossa consistente capacidade de atender às necessidades do mercado corporativo”, comemorou.
Com mais de 54 mil relacionamentos de inovação aberta com corporações englobados pelo levantamento, esta edição do ranking alcançou a marca de R$ 6,4 bilhões movimentados. O evento de premiação, realizado no dia 18 de outubro, recebeu mais de 750 atores do ecossistema de inovação, entre C-Levels de grandes corporações, CEOs de startups e representantes de 25 cidades.
Maycon Andrade destaca ainda que o alto nível de aceitação da startup pelo mercado se dá pela economia de até 70% para as indústrias e varejo por meio do uso da tecnologia da Price Survey. “Enquanto uma pesquisa tradicional leva até meses para ser finalizada, nós temos uma solução ágil, segura, com melhor custo-benefício e de alta tecnologia e credibilidade”, disse o CEO da startup.
Para o executivo, o reconhecimento reforça a confiança de que a empresa está “no caminho certo” que, segundo Andrade, é se tornar a maior empresa de pesquisa e dados sobre o varejo do mundo.
Ouça a rádio de Minas