Negócios

Multiplan unifica marca Multi na Capital e reforça experiência digital nos shoppings

Nova marca propõe uma experiência mais intuitiva, fluida e personalizada para os consumidores
Multiplan unifica marca Multi na Capital e reforça experiência digital nos shoppings
Foto: Site da Multiplan / Reprodução

Em Minas Gerais, clientes do BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall contam agora com a unificação da marca Multi, que passa a integrar todas as soluções digitais da companhia – o aplicativo Multi, o programa de relacionamento com clientes e o pagamento automático de estacionamento. A novidade chega acompanhada de um rebranding da marca e da criação da categoria Platinum, voltada a consumidores de alta recorrência e engajamento, com mais de 100 mil pontos no programa de relacionamento.

Com o conceito “Multi. É tudo pra você”, a nova marca propõe uma experiência mais intuitiva, fluida e personalizada para os consumidores. De acordo com o diretor de Inovação Digital da Multiplan, Richard Svartman, a renovação da marca Multi e a unificação dos serviços sob seu guarda-chuva reforçam a ideia de um ecossistema digital completo, que vai do resgate de benefícios à entrada automática no estacionamento, passando pelos eventos e promoções dos shoppings.

“O Multi evoluiu e essa mudança acompanha seu crescimento. A transformação da marca nasceu dentro de casa, foi desenvolvida pela própria equipe da Multiplan como parte de uma estratégia para modernizar e aprimorar a experiência do cliente. Mais do que um novo layout e conceito, essa é uma iniciativa para conectar ainda mais o consumidor ao nosso ecossistema. A ideia é trazer uma visão ampla em relação ao Multi, que engloba no app, estacionamento, relacionamento e diversas outras facilidades para o cliente no shopping, ou seja, é multifuncionalidades. A unificação consolida a jornada do cliente em um único ponto de conexão”, explica Svartman.

Com esses avanços, a marca ‘Acesso Multi’, antes utilizada para o serviço de pagamento automático de estacionamento, deixa de ser usada. O programa de relacionamento ‘MultiVocê’ também se torna Multi e chega a quatro categorias, cada uma com atributos específicos: Green, voltada a quem está começando no programa e busca facilidades; Silver, para clientes especiais com acesso a benefícios diferenciados; Gold, que oferece vantagens exclusivas, como pontos em dobro no mês de aniversário e descontos no estacionamento; e Platinum, a nova divisão que será implementada gradualmente e vai trazer benefícios como estacionamento gratuito em todos os shoppings da rede, experiências gastronômicas personalizadas e acesso a lounges e espaços exclusivos.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O app Multi já ultrapassou 8,5 milhões de downloads e contabiliza 3 milhões de usuários únicos ativos no período de 12 meses. Somente em 2024, o aplicativo registrou 28 milhões de sessões. Já o programa de relacionamento – totalmente integrado à plataforma – teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre. Com foco no consumidor e no uso estratégico de dados, a Multiplan segue investindo em soluções digitais que fortalecem a experiência do cliente e impulsionam o relacionamento com os lojistas.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas