Negócios

Não + Pelo lança conceito europeu utilizando marketing sensorial

Não + Pelo lança conceito europeu utilizando marketing sensorial
Crédito: Divulgação/Não+Pelo

A corrida para o digital modificou modelos de negócios em todo o mundo, porém, alguns serviços são impossíveis de ser realizados a distância. Um dos exemplos mais cabais são os tratamentos cosméticos e dermatológicos. Depilação por chamada de vídeo ainda não é possível! Diante dessa realidade, a marca espanhola Não + Pelo não se intimidou e continuou crescendo no Brasil.

Além de assumir a marca na língua-mãe “No+Vello” no Brasil, investiu dois milhões de euros na tecnologia “Manípulo Sun&Safe” para o público negro e bronzeado. De acordo com o CEO da Não + Pelo, José Rocco, em 2021 a marca inaugurou sete unidades, já contando com uma loja em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nos primeiros dias de maio.

“Existem dois pilares para alcançar esse resultado. A primeira questão é o relacionamento. Fizemos muitas lives, palestras motivacionais, para fazer o nosso franqueado acreditar. O negócio é bom. Sempre buscamos a inovação. Temos uma tecnologia pioneira. Lançamos a tecnologia para pele bronzeada e negra. Depois, focamos mais em gestão, em ensinar o franqueado a multiplicar o negócio. Tiramos o mito da sessão avulsa, não obrigamos mais o cliente a voltar porque comprou um pacote. Ele volta porque o serviço começa a dar resultado já na primeira sessão”, explica Rocco.

Outras inaugurações já previstas para Minas Gerais são em Montes Claros, no Norte de Minas; Poços de Caldas, no Sul de Minas; Uberaba, no Triângulo; e Muriaé, na Zona da Mata.

A unidade de Juiz de Fora será a primeira das 266 unidades em funcionamento no Brasil com todo o conceito europeu utilizando marketing sensorial – nova arquitetura e inclusão de um mix de quatro lasers.

“Temos uma história muito consistente com Minas Gerais, estado no qual abrimos nossas primeiras unidades quando chegamos ao Brasil, na Capital e também Juiz de Fora, há 11 anos. Chegamos a ter 53 unidades no Estado, mas pela saída de um multifranqueado, recuamos. Agora vamos aproveitar esse espaço. Temos focado em algumas cidades com demanda reprimida como Betim (Região Metropolitana de Belo Horizonte), por exemplo. Também cidades-polo e outras próximas”, afirma.

E são, justamente, os multifranqueados o maior interesse da rede. A intenção é concentrar um número maior de unidades nas mãos de um só parceiro. “A maioria dos franqueados está se tornando multifranqueada. Hoje, buscamos gestores de marca. Ensinamos a ele a capacitar outros gestores. Aquele modelo ‘barriga no balcão’ ficou ultrapassado”, completa o CEO da Não + Pelo.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas